21 de setembro de 2018

Resenha: Sem escolha - Abbi Glines, Editora Arqueiro

Sobre o livro:



Sinopse: Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.


Resenha: Se falou em livro da Abbi Glines, pode apostar que eu já estou querendo ler. E é claro que não seria diferente com Sem escolha, segundo título da série Sea Breeze. O primeiro se chama  Sem fôlego, ao qual a resenha também já pode ser conferida no blog.

Ah, intensidade sempre foi o forte dos personagens da autora. Nós já esperamos por isso, em especial por conta da ambientação explorada também. Sea Breeze tem tudo para dar certo, e realmente dá mesmo. Cidade litorânea tem todo um charme a mais e os elementos comprovam isso ao longo dos capítulos também.

Marcus Hardy é um homem muito especial. Ele vai passar um tempo no apartamento de Cage, e se mostra tem despretensioso sobre as próximas escolhas de sua vida. Mas seu caminho já está bem traçado, e sua chegada ali se torna bem determinante, não há dúvidas mesmo.

Willow precisa de alguém ao seu lado que mostra o quanto ela é especial. Não demora muito para que a gente perceba o quanto ela é insegura. Não é uma grande novidade também, ainda mais por conta de Cage, que não é - nem de longe - o par perfeito para ela. Marcus sabe disso, mais do que ninguém, na verdade.

Problemas e mais problemas. Os protagonistas se unem diante dessa palavra, mas há algo bem mais instigante, por mais que pareça apenas uma simples atração. Inicialmente pode ser só isso, mas o desenrolar é bem mais provocante, além da pura sensualidade que emanam.

Este é um romance muito lindo e com direito a tantas emoções, que realmente fica difícil escrever a respeito. Toda a leveza garante uma leitura bem mais envolvente também. Pode ter suas passagens previsíveis, mas isso não muda as minhas opiniões. A dica é: para quem já conhece a autora, invista mais nessa série também, e para quem ainda não conhece: está esperando o que?

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo