29 de outubro de 2012

Resenha: Almas gêmeas - Elizabeth Chandler, Editora Novo Conceito

Informações do livro:
Título: Beijada por um anjo
Almas gêmeas - Vol. 3
Título original: Soulmates (Kissed by an Angel #3)
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 260
SKOOB | GOODREADS 




Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?



Leia também:
Beijada por um anjo #1 - Elizabeth Chandler (Editora Novo Conceito)

Beijada por um anjo #2 - A força do Amor - Elizabeth Chandler (Editora Novo Conceito)



Resenha: Para quem vem acompanhando o blog recentemente viu que eu postei a resenha de Beijada por um anjo 01 e Beijada por um anjo 02 – A Força do Amor. E se você leu, pôde perceber que a série não conseguiu me envolver totalmente, mas mesmo assim dei mais uma chance para saber o rumo dos acontecimentos, tanto da história em si como dos próprios personagens. E dessa vez, tenho que confessar que a leitura fluiu muito mais fácil e de uma maneira mais intensa. Gostei do jeito como a autora conduziu os fatos e como se desenrolou a trama.

O terceiro volume não começa da cena em que termina o segundo livro, e isso meio que me deixou um pouco deslocada no começo, por não saber como tudo ocorreu e qual foi seu desfecho. Porém logo as coisas começaram a ser explicadas e relacionadas. 

Ivy não conseguia lembrar de nada que ocorreu naquela noite, e ainda por cima, as pessoas estavam achando que ela havia tentando cometer um suicídio, e alguns ainda acreditavam que ela poderia estar ficando louca. Mas aos poucos ela está se lembrando, e o mais esperado (por mim, pelo menos) começou a acreditar em anjos novamente e à sua maneira acreditou que Tristan poderia ser mesmo um anjo e os dois finalmente entraram em contato um com o outro.


“Sempre estive por perto para apoiá-la. Eu amo você!” Pg.64


O mais difícil é que mesmo que consiga contar para alguém o que está acontecendo ao seu redor, ninguém vai acreditar em Ivy, já que acham que ela não consegue superar a perda de Tristan. Diante das ações de Gregory, fica cada vez mais insuportável ficar ao seu lado, além de que ele está se tornando mais perigoso e sem noção. Ele vem revelando ser um psicopata maluco e desorientado. Por outro lado, é cada vez mais emocionante ver o contato entre Tristan e Ivy, e a ligação que os une.

Por fim, achei a narrativa desse livro muito melhor e fez com que eu me envolvesse completamente. Era difícil saber em quem confiar de verdade. E Ivy se viu confrontada com os amigos, e desconfiou de quem nunca imaginaria que poderia ter alguma relação na história.

O livro nos apresenta muitos momentos de tensão, suspense e medo fazendo com que a desconfiança gire em torno de todos os personagens. O final não é tão surpreendente, mas continua sendo triste e ao mesmo tempo nos deixa uma história de amor muito bonita. Na minha opinião, esse foi o melhor livro (dos três que li até agora, pelo menos) Vou começar a ler o 4° essa semana, e ver os rumos que a história vai seguir (eu não tenho nem noção do que vai acontecer) e estou muito ansiosa para saber.


“Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando. Outra pessoa foi destinada à você, Ivy, e você foi destinada a outra pessoa.” Pg.250


Classificação SEL: 3/4


6 comentários:

  1. Bom dia!!
    Sou Camila e adoro ler. Vi sua resenha e tive que vir falar-te. Esta série proporciona uma relação de amor ee ódio em mim. Ganhei os dois primeiros livros, fiquei empolgada, mas quando comecei, quis parar, como sou durona e quase nunca desisto de um livro, dei a chance. Os três primeiros livros tem muitas lembranças e é um mela mela só, no quarto melhora um pouco e no quinto também. Achei que a autora se perdeu nos fatos, ficou presa em outros. Como tenho os cinco volumes, agora só me resta esperar o sexto....
    um super beijo....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, tbém senti a mesma coisa quando li esse livro. A autora só nele mostra todo o potencial da história.
    Eu se fosse vc faria o mesmo que eu fiz deixaria para ler o 3° e o 4° qnd o último fosse lançado pq caso contrário vai ficar sem saber o que irá acontecer, mas vc é quem sabe. Bjos linda e seu blog tá cada dia melhor. Te espero lá no meu blog LVP!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, eu estou louca pra ler essa série de livros, só que já coloquei tanto livros pra ler que acho que só lerei mais ano que vem rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá !!
    Não li o livro, mas isso me parece tanto com Cidade dos Anjos ? Ou estou errada , enfim eu leria por curiosidade, esses títulos que envolvem seres do além sempre me atraem !
    abraços
    Melissa - http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto começar a ler essa série. Adorei a resenha e os quotes. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tive a mesma sensação que você ao ler esse livro. Só falta para mim, ler o quinto livro e esperar o próximo. Bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo