20 de novembro de 2012

Resenha: Revelações - Elizabeth Chandler, Editora Novo Conceito

Informações do livro:
Título: Beijada por um anjo 
Revelações - Vol. 5
Título original: Everlasting (Kissed by an Angel #5)
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 




Leia também: 
Beijada por um anjo #1 - Elizabeth Chandler (Editora Novo Conceito)
Beijada por um anjo #2 - A força do Amor - Elizabeth Chandler (Editora Novo Conceito)
Beijada por um anjo #3 - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler (Editora Novo Conceito)
Beijada por um anjo #4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler (Editora Novo Conceito)



Resenha: Este novo livro continua na mesma trama do anterior, onde os amigos Ivy, Beth e Will ainda se encontram em Cape Cod, juntamente com Dhanya e Kelsey. É notável a mudança de comportamento de Beth diante de todos ao seu redor, apesar de que Will demorou mais a querer acreditar mesmo que havia algo errado com ela. 

Alguns personagens que pareciam ser mais coadjuvantes, ganharam maior destaque e conhecemos mais sobre suas histórias de vida. Dentre eles, estão Luke – que é o Tristan – Brian, que seria namorado de Kelsey. Nesta trama, assim como na anterior senti falta de mais cenas com Lacey e até Suzanne que teve uma participação bem pequena nesta história.


"Quando se ama alguém e se quer estar com ele – pensou Ivy, é muito mais difícil ter paciência do que coragem. Arriscar-se era fácil comparado à espera e à falta de informações. Se arriscasse sua própria segurança, procuraria por ele agora.” Pg.31


Agora Ivy está em uma missão para que possa inocentar Luke de uma vez por toda e desvendar todo o mistério que envolve sua trajetória, assim como o assassinato de Corine – ex-namorada de Luke. Ivy imagina que se tudo acabar bem ela terá finalmente uma nova chance de viver ao lado de seu amor. 

Mas nem tudo é como ela pensa, e tem muita coisa errada acontecendo...coisas que são mais fortes e poderosas. Como se já não bastasse viver com medo diante do espírito vingativo de Gregory controlando a amiga Beth, Tristan está sendo assombrado por vozes. 

Lacey não tem muita certeza do que pode ser tudo isso, mas acredita que ele esteja lutando uma batalha interna, já que virou um anjo caído depois de cruzar a lei do céu e salva a vida de Ivy com o beijo da vida. Será que o tempo de Tristan está realmente quase acabando? Eu não sei, mas imaginem a minha frustração ao fechar o livro sem ter as respostas que queria e com um desfecho tão vazio. Ou melhor, sem ter o próximo livro em mãos para já começar a ler.

É muito óbvio o desenvolvimento da escrita e o desenrolar da trama não deixou por desejar. Se era uma série que eu não conseguia me envolver tanto, esses dois últimos volumes que li (seguidos) me encantaram de vez. 

A leitura é muito rápida e ágil, pois possui uma narrativa leve e descontraída, com os mesmos toques de romance, ação e suspense. Confesso que achei Destinos Cruzados mais emocionante, mas esse também não deixou a desejar e terminou com um final eletrizante e de tirar o fôlego. O que na verdade, é um ótimo gancho para a próxima continuação.


“E o que acontece quando a pessoa que ama desperta o mentiroso que há dentro de você? Pg. 204       


Classificação SEL: 4/5


5 comentários:

  1. Olá :)
    Ain, eu tenho todos os livros dessa série, mas ainda não me animei para ler UAHSUAHSUAH Vou tentar ler nas férias, quero ler todos de uma vez. Boa resenha.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro da série, já ouvi falar muito bem dela, mas não despertou meu interesse.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi e li várias críticas ótimas sobre a série. Fiquei curiosa em lê-lo! Muito boa a resenha, ótimos argumentos!
    Luana Karla. http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem anciosa para terminar essa serie, parabéns pela resenha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive iniciativa de ler a série, mas com toda a sua animação sobre ela eu talvez tente ler nas férias de janeiro. Ainda domingo li a resenha de Destinos Cruzados, o quarto livro.
    Parabéns pela resenha, eu adoro lê-las, acho todas muito interessantes, e me ajudam muito a decidir quais livros comprar. bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo