4 de março de 2013

Resenha: Não posso me apaixonar - Bella Andre @Novo_Conceito


Informações do livro:
Título: Não posso me apaixonar
Os Sullivans - Livro 03
Título original: Can't Help Falling In Love 
(The Sullivans, #3)
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304



Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



Leia também:
Os Sullivans #1 - Um Olhar de Amor - Bella Andre (Novo Conceito)
Os Sullivans #2 - Por Um Momento Apenas - Bella Andre (Editora Novo Conceito)



Resenha: Mais uma vez me peguei sendo envolvida pelo livro da autora Bella Andre. Até agora, essa série hot está me conquistando cada vez mais e se Chase e Chloe, Marcos e Nicole já haviam me encantado, dessa vez não foi diferente com o casal Gabe e Megan. O mais interessante nesses livros é que não foca apenas no lado sensual, pois também somos apresentados a uma história com conteúdo e muito emocionante.

Já tinha falado antes que havia gostado mais de “Um olhar de amor”, porém assim que li “ Não posso me apaixonar” ele acabou se tornando o meu mais novo favorito, inclusive por causa de todos os personagens envolvidos. Dos três livros publicados até agora pela Editora Novo Conceito, acredito que esta capa tenha sido a mais bonita de todas.

Nessa trama conhecemos mais um integrante da família Sullivan – Gabe – o bombeiro que no livro anterior me passou a impressão de ser avesso a sentimentalismos, conquistador e alguém responsável por muitos corações partidos. E durante a minha leitura deste novo volume, percebi que não estava errada, pelo menos não na parte dos corações partidos, pois apesar de não aparecer na história, com certeza Gabe é desejado por muitas mulheres. E quem o conhece profundamente se encanta pelo seu jeito meigo e carinhoso.


“Mesmo assim, por mais que a desejasse, Gabe sabia que tinha que parar por ali – e rápido. Entretanto, no momento em que começou a se afastar, as mãos de Megan saíram abruptamente de seu pescoço e se colocaram sobre o peito dele, para que pudesse se desvencilhar de seus braços. As palavras Não devia estar beijando você, saíram ao mesmo tempo em que ele disse: Não posso fazer isso.” Pg. 83


Verdade seja dita: Gabe tinha uma política de relacionamentos que se resumia basicamente a não se envolver com nenhuma vítima de incêndios socorridos por ele. Porém assim que conheceu Megan e sua filhinha de sete anos, Summer, ele teve que repensar essa política, e foi a partir daí, que entrou em conflito interno. O sentimento foi mútuo.

Como resistir ao inevitável? Megan também não queria se envolver com alguém que vivia arriscando a própria vida. Ela já havia perdido o marido por que ele era piloto de guerra, e, portanto sua vida era arriscada demais, e ela já conhecia esse gostinho. Seu marido David veio a falecer por um descuido, mais como uma idiotice da parte dele, e Megan não queria reviver esse sofrimento e ter que fazer com que a filha passe por isso novamente.


“Gabe já estava louco de saudades de Megan e Summer, e isso significava dizer que já havia passado tempo demais para colocar seu plano em ação.” Pg. 174


Por acaso do destino ou não, Megan conhecia dos tempos da faculdade, a irmã de Gabe – Sophie – e meio que isso facilitou para que acabassem por se encontrarem mais vezes e fazer com o inevitável se tornasse real, e o sentimento de ambos viesse a tona. Depois Summer planejou sua operação cupido com os dois, e ficou impossível se esconder desse sentimento.  Estou muito curiosa quanto a história de Sophie, a “boazinha” como é mais conhecida pela família, já demonstrou estar em um campo conflitante e agora basta saber o que a espera. Estou ansiosa.


“Summer sorriu para os dois, claramente satisfeita por ver que sua operação cupido tinha funcionado tão bem.” Pg. 64


A atração de Gabe e Megan pegou fogo desde o começo e por mais que tentassem lutar, foi inevitável resistir, e Gabe foi o primeiro a perceber isso. Logo depois, sua missão era fazer com que Megan se tocasse dos seus sentimentos e soubesse que ele não ia abandoná-las. Ele prometera e iria fazer de tudo para cumprir isso. Eles tinham uma conexão única e eletrizante.

E ainda havia Summer... a personagem mais cativante do livro e que conquistou Gabe de uma maneira única. O que nos fez perceber que Gabe tinha muito conteúdo, se dava bem com crianças, além de tantos outros atributos. Com certeza é um homem encantador. Como resistir a ele? “Não posso me apaixonar” contém boas doses de sedução, encanto, paixão, emoção e muito romance. Bella Andre nos apresenta, mais uma vez, uma história muito sensual, carregada de uma trama emocionante.


 “Doçura de gabe, ela sabia que qualquer outra coisa seria insossa. Chata. Ai, meu Deus. Estava em apuros. Mesmo estando aterrorizada por amar Gabe, total e completamente, ela também não conseguia imaginar a si mesma, e a filha, se afastando dele.” Pg.288


Classificação SEL: 4/5


26 comentários:

  1. Espero que esse seja melhor que o primeiro ainda não li o segundo pq tô sem tempo. mais a seu resenha ainda me fez ter esperança nesses livros
    espero ler esse logo o/

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! Cada vez que vejo as opiniões sobre os livros da Bella, fico ainda mais ansiosa para começar a leitura, mesmo não sendo meu tipo de leitura favorito, tenho muita curiosidade em ler e a sua resenha só aumentou minhas expectativas, espero gostar ;)

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Olaa!
    Eu li somente o primeiro livro da série. E pela sua resenha, acredito que vou gostar mais do terceiro, apesar de nao ter lido o segundo ainda! rsrs!
    Essa série é ótima, mto envolvente!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô meeega ansiosa de ler os dois primeiros e conseguir o terceiro!
    Gabe é tão fofo assim? E as emoções do casal deve ser mais profunda, já que tem uma criança no meio, são mais maduros.
    Ai meu Deus, tantos livros e o tempo pra ler, KD?! x.x'

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece ser muito bom o livro, quero logo começar a ler a série e, quem sabe, ganhar no sorteio :D

    ResponderExcluir
  6. Eu to querendo muito começar a ler essa série, ela parece ser muito boa, tá e eu adoro romances e esse deve ser bom.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.
    Eu adorei esse livro.
    O Gabe é muito fofo *o*
    Estou ansiosa pela continuação. Estou criando uma expectativa maior por ser o primeiro da série com uma mulher como protagonista, espero não me decepcionar :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro!
    Li o primeiro e me apaixonei!!! =D

    ResponderExcluir
  9. Oow, quero ler *_*
    Sempre as melhores resenhas, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li esse livro. enho o primeiro livro mas quero ler junto. Gostei muito da sua resenha. Muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  12. As séries estão sendo um problema pra mim mas como essa podemos sem seguir ficou bem melhor apesar de querer todos os livros já, tenho só o primeiro mas ainda não li, mas doida pra conhecer todos esses irmãos, ai meu Deus do céu!!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum livro dessa serie... =( Esta na minha lista de desejados.
    Parabéns pela resenha flor!

    Bjus

    Ju

    ResponderExcluir
  14. Cinco estrelas essa resenha, me deu enorme vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Só pela resenha fiquei apaixonada pelo livro, adoro romance.
    Amei ;)

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não tive a oportunidade de colocar as mãos em um livro da série, mas já li várias resenhas sobre essa série que está dando o que falar... Estou super animada e curiosa para ler os livro de Bella Andrade...

    ResponderExcluir
  17. Gostei, estou super animada pra ler este livro ;)

    ResponderExcluir
  18. Amo essa série!!! Confesso que amei o segundo livro "Por um Momento Apenas". Marcus é até o momento meu preferido da família Sullivan. Gabe no segundo livro aparece mais no final e confesso que diante da resenha me animei para ler a sequência. Só não gostei do final do segundo livro, mas enfim... Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAH Preciso ler alguma coisa dessa mulher!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Òtima resenha ... Nunca li nenhum livro dessa série ! Concerteza pretendo ler, mas fácil ainda se eu ganhar ^^

    ResponderExcluir
  21. To super ansiosa pra ler esse livro, adorei os dois primeiros, sou apaixonada pelos irmãos Sullivan... E cada vez que eu leio uma resenha desse livro eu fico mais desesperada ainda, kkkk... Parabéns pela resenha, bjussssssss...

    ResponderExcluir
  22. To mega ansiosa pra ler esse livro, amei os dois primeiros, e sou super apaixonada pelos irmãos Sullivan... Cada vez que eu leio uma resenha desse livro eu fico mais desesperada ainda, kkkk... Parabéns pela resenha... bjussssss...

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaa louca para ler esse livro! *-*

    ResponderExcluir
  24. Oi Fê,

    Ótima resenha!
    Adoro história assim... tenho uns tantos livros, srs.
    Se não ganhar esse promô vou ter comprar, fiquei com super vontade de ler esse livro ;)

    Beijos,
    http://acciobks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse livro está há um tempinho na minha listinha de desejados, hehe. Parece ser mara mesmo. E nem ligo se algumas pessoas dizem que não gostaram muito... gosto de conferir pra ver, hehe!!!

    =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo