16 de novembro de 2013

Resenha: De Repente, O amor - Susan Fox @UnicaEditora

Informações do livro:
Título: De Repente, O amor
Wild Ride To Love - Livro 02
Título Original: Love, Unexpectedly
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 366



Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.



Série Wild Ride To Love:
Sex Drive - De repente, O destino. (Theresa Fallon e Damien Balck) (resenha)
Love, Unexpectedly - De repente, O amor. (Kat Fallon e Nav Bharani)
His, Unexpectedly - De repente, É ele. (Jenna Fallon e Mark Chambers)
Yours, Unexpectedly - De repente, O desejo(Merilee Fallon e Matt Townsend)


Resenha: De repente, o amor” de Susan Fox, possui uma premissa sensacional com um estilo de narrativa envolvente e amável, alem do enorme misto de erotismo. Os personagens são carismáticos e cada um possui seus conflitos internos de modo a fazer considerações relevantes na trama. Fora isso, ainda há o modo como o assunto sobre relacionamentos entre amigos é tratada, fazendo com que realmente queiramos vivenciar uma história – estimulante –parecida, onde o que importa mesmo é o sentimento e o prazer envolto neste ato verdadeiro.

Katherine Fallon é vizinha de Naveen Bharani e sempre o considerou como seu amigo e apenas isso. Já ele, desde o primeiro momento em que a viu soube que nunca encontraria alguém como ela. Kat não tem muita sorte quando o assunto é relacionamentos e agora que sua irmã mais nova, Merilee, vai se casar ela está se sentindo um tanto quanto deprimida. Mesmo porque aos trinta e um anos, ela também pensa em se casar e quem sabe até ter filhos. Com sua personalidade astuta e nem um pouco paciente, consegue demonstrar seus sentimentos com facilidade, o que é muito perceptível aos leitores.

Nav é o amigo perfeito, porém também poderia ser o amante ideal. Preocupado, criativo (o que com certeza o define melhor), audacioso e instintivo, ele não pensa duas vezes quando Kat o convida para acompanhá-la ao casamento. Ela tem a noção que ele é atraente, meigo, carismático e um “amorzinho” como ela mesmo o chama. 

Nav odeia que ela o chame assim, pois sabe que Kat não a vê da mesma forma que ele gostaria. Será? Às vezes é apenas o medo impedindo algumas ações. Ou simplesmente pode haver o receio de algum envolvimento emocional mais forte alterar a amizade tão duradoura deles.

O ambiente não poderia ser mais propício. Kat estava muito ansiosa pelo fato de viajar de trem, pois para ela adentrar nesse meio de transporte é muito especial, onde pode conhecer pessoas novas, algum cara para se apaixonar quem sabe, e nenhuma regra comum está em cogitação. Nav ficou preocupado que nesta mesma viagem ela pudesse encontrar outro cara, se apaixonar e o levar em seu lugar ao casamento. Até que... Ele teve uma ideia brilhante – ou louca. Mas vale a pena tentar se está em jogo arriscar tudo para conquistar o amor de sua vida.

Ele combinou que pegaria um vôo até o casamento, mas é claro que tinha outros planos. Na verdade, ele seria o cara que aparecia no trem e surpreenderia Kat como nunca ninguém havia feito. É assim que somos apresentados a Pritam e posteriormente Dhiraj. É quase uma fantasia, um desejo necessário de sedução. Estes novos personagens continuavam sendo Nav, porém de outras formas: mais arrumado, sem barba, moderno, elegante, porte atlético, muito mais intimidante, profundo e atraente. E Kat adorou seu estilo. Mas poderia ser Nav mesmo? Claro que, por fim ela acabou o reconhecendo.

É fato que existe uma atração inconfundível entre Kat e Nav e que consequentemente também não queriam estragar a relação amigável entre ambos – porque Kat ainda acha que a amizade é mais importante. Mas o caso é que Pritam/ Dhiraj é o estranho em questão, que ela conheceu num trem. Isso quer dizer: poder desfrutar dessa fantasia sem que tais ações afetem na realidade. Será que dá certo? Pode ser uma loucura... Mas é bem tentadora.
                          
Esse livro é sensacional. É o primeiro que leio da autora, e sei que faz parte de uma série com as histórias das irmãs Fallon, sendo que este é o segundo volume. O primeiro se chama “De repente, O destino, o terceiro é “De repente, É ele”, e o quarto “De repente, O desejo”. Com certeza, estarei lendo todos que já foram publicados. Me apaixonei por cada detalhe e já estou ansiosa por uma nova trama.



“Será que ela tinha finalmente aberto os olhos e o coração, e o enxergara? Teria visto que ele, Naveen Bharani, era o homem perfeito para ela? Ou que talvez a conhecesse melhor que ela mesma. Que a amava tanto por suas vulnerabilidades e falhas, quanto pela competência e força, por sua generosidade e seu senso de diversão, por seus olhos cintilantes e o jeito sexy que suas curvas preenchiam suas calças de corrida nas manhas de sábado.” Pg.12




Classificação SEL: 5/5 -

Um comentário:

  1. Nossaaaaa amei essa resenha, porque estou super ansiosa para ler essa série... Meu Deus não sei onde vou parar com tantos livros que quero para ler. rsrsrs. Sua resenha foi super elaborada e construída gostei e muito.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo