26 de novembro de 2013

Resenha: Quero ser seu - @bellaandre @Novo_Conceito

Informações do livro:
Título: Quero ser seu
Os Sullivans - Livro 06
Título Original: Let me be the one (The Sullivans #6)
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288




.
Sinopse:. Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?




Leia também:
Os Sullivans #1 - Um Olhar de Amor - Bella Andre (Novo Conceito)
Os Sullivans #2 - Por Um Momento Apenas - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #3 - Não Posso me Apaixonar - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #4 - Só tenho Olhos para Você - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #5 - Se você fosse minha - Bella Andre (Editora Novo Conceito)



Resenha: Quero ser seu” de Bella Andre narra a história de mais um membro da Família Sullivan. Quando o leitor acha que um livro se supera mais que os outros, vem esse e comprova que todos são bons à medida que se conhece cada integrante de uma família empolgante e cheia de detalhes. Preciso confessar: gostaria de conhecer uma família igual a essa – grande e unida – ou ao menos conviver por perto. Mary, a mãe desses filhos sensacionais fez um ótima trabalho diante de uma criação bem desenvolvida e amada.

Ryan Sullivan não é um personagem desconhecido, já que esteve presente em vários momentos dos outros volumes escritos pela autora. Ele é famoso por ser o maior lançador da Liga Nacional de Beisebol. De maneira sexy, controlada e misteriosa, ele sempre se apresentou com um jeito mais perceptivo e comovente.

Victoria Bennet e Ryan começaram uma amizade de maneira inusitada ainda na escola e a partir disso a amizade entre ambos ficou cada vez mais forte. Infelizmente os caminhos acabaram se separando e quinze anos depois ela liga para ele pedindo sua ajuda. Precisava fingir que os dois eram um casal, para cessar as investidas de James Sedgwick – crítico e especialista em escultura – sem que prejudicasse as suas chances de ganhar uma bolsa e provar que era uma boa escultora.


“Gentileza é muito sexy” Pg.79


Vicki sabia que só ele poderia socorrê-la, porque de todos os homens que ela conhecera, ele sempre fora diferente, mais protetor, atencioso e era nítido o quando gostava dela. Por fim ela acaba indo se hospedar em sua casa. Ryan sempre fora atraído por ela desde a primeira vez que a viu e agora sabe mais do que nunca que não pode haver apenas uma simples amizade entre eles.

Esse livro apresenta uma narrativa diferente e as cenas foram mais desenvolvidas de modo a mostrar o qual importante pode ser o amor verdadeiro. Os acontecimentos aconteceram naturalmente, sem grandes pressões – pelo menos por parte da autora – já que os leitores podem ficar absurdamente ansiosos para a união desse casal carismático e intenso. Os dois precisam ultrapassar as barreiras que limitam os anseios e medos acerca da amizade e se abrirem para aceitar o sentimento forte que os unem

Os outros personagens narrados nos livros anteriores também são citados na trama, como: Chase, Chloe e Emma, Marcus e Nicole, Gabe, Megan e Summer, Zach e Heather, Sophie e Jake, além de Lori e Smith, os dois Sullivans que ainda se encontram solteiros. O epílogo deixa uma brecha empolgante para o próximo livro que será sobre Smith, astro de cinema.


“Ai, Deus, nem acreditava no que estava pensando em fazer – estava, na verdade, lutando com a ideia de confessar seus sentimentos depois de todos esses anos.” Pg.204


Classificação SEL: 5/5 


3 comentários:

  1. Só eu não tenho vontade de ler Bella Andre? rsrsrs
    Ainda assim, claro, gostei muito da sua resenha :)
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. tenho muita curiosidade em ler os livros da Bella porque 1) são muito elogiados e 2) porque adoro essas sequencias de livros onde cada um conta a história de um personagem
    acho a capa de Quero Ser Seu a mais linda dentre todos os outros *-*
    classificação 5/5? é o seu favorito dentre os livros dela??

    ResponderExcluir
  3. É verdade, eu ficava ansiosa pelo primeiro beijo sem o faz de conta, kkkk
    Um casal que me conquistou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo