9 de janeiro de 2014

Resenha: De repente, o destino - Susan Fox @UnicaEditora

Informações do livro:
Título: De repente, o destino
Título Original: Sex Drive
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 384



Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.



Leia também a resenha de: De repente, o amor



Resenha: Já percebi que é impossível não se apaixonar pela série de livros da autora Susan Fox. Comecei lendo “De repente, o amor” e me encantei pela narrativa envolvente e personagens sedutores. Em “De repente, o destino” não poderia ser diferente. Nesta trama, o leitor se vê frente a frente com personalidades distintas, mas que ao mesmo tempo se complementam de uma maneira única e fenomenal.

Theresa Fallon está encarregada de organizar o casamento de Merilee, uma de suas irmãs com Matt. Agora ela precisa ir à Vancouver para pensar em tudo de última hora. Theresa não acreditava muito nessas coisas de destino, amor eterno e afins, porém resolveu ajudar porque a amava bastante. Antes de seu voo, ela passa em uma livraria para comprar algumas revistas de noivas e se depara com um homem que involuntariamente mexe com seus instintos. Posteriormente já dentro do avião, a pessoa que senta ao seu lado é justamente este homem e logo começam a conversar. Theresa não pode deixar de pensar sobre seu porte físico sexy, mas independente disso ela sabia que ele não é seu tipo. Será?

Damien Black é escritor e bastante reconhecido por seus livros. Observador e reservado, ele sabe como conquistar uma mulher e já tem certa experiência em relacionamentos. O caso é que Theresa o atraiu mais do que esperava e fez com que ele entrasse em um jogo arriscado e delicioso de conquista. Este homem já é bastante assediado por muitas mulheres, por isso se vê disposto a entrar em algo novo, num relacionamento onde ambos podem se permitir e descobrir as suas fantasias mais íntimas.

A moça não reconheceu que ele era um escritor, portanto Damien resolveu não se apresentar de inicio, mesmo porque ele não queria que houvesse pensamentos contraditórios a seu respeito. Theresa mostrou ser uma pessoa muito séria, teimosa, rígida consigo mesmo e com os outros, dedicada, estudiosa e compenetrada. Ela já fora casada e após uma conturbada separação envolvendo uma traição, ela meio que se fechou para o amor e por isso mesmo se fechou para qualquer sentimento que a enfraquecesse.

As cenas são reveladas com muita sensualidade e o lado “hot” aparece de modo atrevido e arrebatador. Aos poucos, é perceptível e interessante citar o modo como a própria Theresa se comportou diante de acontecimentos aos quais ela não estava habituada. 

Na verdade o destaque todo está em como ela se libertou de seus medos e se permitiu sentir prazer e felicidade. Mesmo que a paixão dos dois possa ter acontecido um tanto rápida, a autora dá a entender que ainda assim os dois precisam se esforçar e enfrentar seus dilemas internos se irão querer ficar juntos num futuro próximo.

De repente, o destino” é o primeiro título da série “Wild Ride To Love”. No meu caso comecei lendo “De repente, o amor” que é o segundo volume. Ainda bem que não senti nenhuma dúvida no decorrer da leitura e esse fator não alterou em nada os entendimentos.




“ – Não guarde rancor e não vá para cama com raiva. Isso contamina. Mesmo que esteja furiosa com a outra pessoa, pergunte a si mesma e sua vida seria melhor sem ele. Se a resposta for sim, melhor sair dessa cama e ir embora. Se a resposta for não, então lhe dê um grande beijo. Converse sobre o que está errado, tente corrigir e superar e siga em frente.” Pg.43



Classificação SEL: 4/5 


2 comentários:

  1. estou curiosa para ler essa série, mas tenho medo de encontrar muitas cenas hot ai...
    nunca li um livro assim... só os new adults mesmo, que são mais tranquilos neste quesito :P
    mas não sei, tem bastante gente comentário positivamente sobre ele, e sua resenha me deixou curiosa...
    vou tentar dar uma conferida nele em breve :D

    ResponderExcluir
  2. Não li nada dessa série, livros com muito sexo e tudo mais não me atrai, o que me atrai é a história, mas não sei se compensa, então fico só lendo as resenhas e acompanhando, creio que é melhor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo