10 de março de 2014

Resenha: Perto de você - Bella Andre @Novo_Conceito

Informações do livro:
Título: Perto de você
Os Sullivans - Livro 07
Título original: Come A Little Bit Closer
(The Sullivans #7)
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 352




Sinopse: A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.




Leia também:
Os Sullivans #1 - Um Olhar de Amor - Bella Andre (Novo Conceito)
Os Sullivans #2 - Por Um Momento Apenas - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #3 - Não Posso me Apaixonar - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #4 - Só tenho Olhos para Você - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #5 - Se você fosse minha - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #6 - Quero ser seu - Bella Andre (Editora Novo Conceito)



Resenha: Perto de você” é o sétimo livro da série Sullivan, e desta vez os protagonistas são Smith Sullivan e Valentina Landon. Como nos outros volumes, este acompanha momentos de tensão, desejo e conflitos entre os personagens. As cenas são desenvolvidas de modo peculiar, fazendo com que o leitor se envolva com o que está acontecendo e torça pelo desfecho feliz.

Ele pode ter qualquer mulher aos seus pés e tudo se dá pelo fato de ser tão conhecido, bom em sua carreira artística e ao mesmo tempo decidido e sensual. Por trás de tudo isso, existe um homem que demonstra estar cansado de tanta bajulação e no fim das contas, só quer vivenciar uma relação verdadeira.

Até que ele começa a conviver com Valentina e a atração dos dois se mostrou intensa desde o começo. Ela é alguém destemida e também um tanto temerosa. Independente do que sinta, sabe que não pode se apaixonar por um ator, – isso porque ela já viu a mãe passar por essa situação diversas vezes, portanto não quer seguir este modelo –, ou seja, quer ficar bem longe dos holofotes de Hollywood.

Valentina é irmã (e também gerente) de Tatiana, a estrela que está trabalhando com Smith em Gravity, uma trama apresentada em trechos, que expõe passagens emocionantes e bem relacionadas. Apesar de ela deixar claro que quer manter apenas o contato profissional e ser tão protetora com a irmã, Smith percebeu de imediato o quanto a moça é diferente. 

O astro sabe que não pode se deixar levar por distrações, mas ela está mexendo com sua estrutura e seu emocional, fazendo com que comece a sentir falta de certas coisas em sua vida. Por mais que resista, logo Valentina sente o desejo e entende que não pode fugir da realidade. Ela precisa apenas tentar conciliar os fatos.

Smith é muito charmoso, sincero e afetuoso. Ele não pode evitar os holofotes, mas consegue conciliar muito bem a vida pessoal e profissional. Sua personalidade é muito perspicaz e é visível o quanto se empenha para demonstrar seu interesse nos pequenos detalhes, seja apenas por palavras ou presentinhos com grandes significados. Além disso, dá muita importância quando o assunto é família e se recusar a desistir quando sabe que os sentimentos são mútuos e sinceros. Ele só precisa lhe assegurar que é diferente do que Valentina supõe.

Como nos outros volumes, é possível acompanhar algumas passagens dos casais dos livros anteriores. Assim, a autora apresenta uma interação e dinamismo maiores. Vale muito a pena acompanhar a trajetória de descobertas entre os dois e as sensações transmitidas pelo casal.

Outro ponto positivo é sobre a convivência com a família de Smith, já que significa ter maior envolvimento e sensibilidade. E como administrar os sentimentos quando Smith está gravando cenas românticas com Tatiana? Parece ser bem complicado entender a situação sem sentir ciúmes ou algo relacionado.

Todos os livros da Bella Andre são garantia de boa leitura e é impossível não se encantar com o rumo dos acontecimentos e o próprio romance descrito, que a meu ver pode muito bem ser comparado a um conto de fadas, só que muito mais intenso e sensual.



“Aos 36 anos, Smith tinha fama, fizera fortuna, viajara, festejara e se dedicara ao trabalho por duas décadas. Agora, estava pronto para o próximo passo: estar com uma mulher que não apenas desejasse, mas com quem pudesse compartilhar sua vida, seus sonhos. Uma mulher com quem pudesse envelhecer junto. Também estava pronto para os filhos brincando na praia, jogando bola no parque, para se divertirem com os primos nas festas de família.” Pg.101


Classificação SEL: 4/5


5 comentários:

  1. Olá, eu sempre quis conhecer a série, mas por ser uma série muito grande não tive coragem de começar a ler. Mas fiquei muito interessada após ler a sua resenha, vou tomar coragem e comprar.
    PS: Adorei a resenha e o blog.
    Beijos!

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já li os outros livros lançados pela autora aqui, e gostei de todos! só o primeiro deles que achei meio fraquinho...
    este parece ter a mesma formula do que os outros, então não há muito o que comentar né hahaha
    quero muito ler, conhecer a estória do Smith, e me apaixonar perdidamente por mais um Sullivan! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, não vejo a hora de ler e me encantar com mais este Sullivan!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Mesmo vendo resenha positivas para os livros desta série eu não comecei a ler ainda e cada dia fico mais atrasada :(

    Adorei a resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li quatro livros da série e sou fã dos irmãos Sullivan.
    Além das garotas, Smith é o personagem pelo qual mais desejei acompanhar o caso amoroso, já que ele é o mais misterioso deles. Quero MUITO ler esse livro.
    Parabéns pela resenha, adorei.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo