8 de abril de 2014

Resenha: De repente, o desejo - Susan Fox @UnicaEditora

Informações do livro:
Título: De repente, o desejo
Wild Ride To Love - Livro 04
Título original: Yours, Unexpectedly (Wild Ride To Love #4)
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 384



Sinopse: Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!  Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!


Confira:

Wild Ride To Love #01 - De repente, o destino (resenha)
Wild Ride To Love #02 - De repente, o amor (resenha)
Wild Ride To Love #03 – De repente, é ele (resenha)



Resenha: De repente, o desejo”, de Susan Fox, é o quarto e último livro da série Wild Ride To Love. Neste enredo a história é representada com maiores perspectivas e emoções, levando em consideração todas as escolhas que precisam ser tomadas. Há um misto de dúvidas, decisões contraditórias e um medo que surge aos poucos e cheio de detalhes. A autora valoriza os sentimentos dos personagens com precisão e sutileza.

Merilee Fallon está nervosa por causa da aproximação do casamento com seu noivo Matt e se sente um pouco deslocada por não encontrar uma emoção sincera que a defina de fato. Tudo parece bem compreensível já que os dois formam um casal apaixonado há um bom tempo e parece normal sentir uma apreensão e algo confuso – é o que eu acho.

Ela se mostra surpresa com os relacionamentos de suas outras irmãs e tem pensamentos conflituosos e com pitadas de ciúmes sobre como elas se sentem entusiasmadas e ativas. É um assunto complicado, pois Matt não teve problemas em conquistá-la, o amor surgiu rapidamente e desde então vivem numa relação harmoniosa.

O casamento já era um planejamento de anos, afinal eles sempre foram o casal M&M. O verdadeiro drama está no modo como Merilee está mudando, e pensa o quão excitante seria uma conquista inusitada ou algo grandioso em nome do prazer e do amor.

As coisas aconteceram muito rápido e Merilee ficou, inevitavelmente, vazia por dentro. O leitor entende suas reações e é triste notar como ela se sente deprimida, ainda mais sendo as vésperas de uma data tão especial. Seria apenas uma tensão pré-casamento?

Matt Townsend notou que a noiva estava meio estranha, mas não sabia quais os motivos. Ele a entendia como ninguém, assim como demonstrou ser compreensivo, amável e carinhoso. Ele cuidava dela e a amava intensamente, mas não conseguiu entender de imediato as atitudes recentes dela. Será que falou sério quando disse querer adiar o casamento? Será que ela tem razão? Quanta tensão, medo e agonias em um só texto.

É tão engraçado – que até dá vontade de rir ou até chorar (ok, eu chorei, e chorei em muitos momentos) – quando os dois começam a se notar de um jeito mais sensual. O relacionamento estava desgastado e acomodado, e por isso houve certo afastamento, mais ainda assim o amor se manteve firme e honroso. Esse, com certeza, foi a história que pareceu mais realista, sincera e amável.




“É o nosso verão ideal para finais felizes, não é? Para todas nós, as garotas Fallon.” Pg.08



Classificação SEL: 5/5 ♥


2 comentários:

  1. ainda não li nenhum dos livros da autora :(
    me arrependi de ter perdido uma promoção deles esses dias atrás.
    este ai parece ter uma trama beeeeem diferente dos outros livros :O
    mas parece ser bom!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Foi uma surpresa ver o livro aqui, porque ontem mesmo eu estava pesquisando sobre essa série na interenet! Fiquei super interessada nos livros, e coloquei na listinha. Não li nada ada autora ainda, e mesmo que ultimamente esse estilo literário tenha surgido bastante eu curto e já vi que a Susan tem uma coisa na escrita dela que te prende até a última página e como você disse ainda deseja que tivesse mais!
    Acho que vou começar por aqui: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/De-Repente-O-Amor

    Se vir que gosto, logo compro! (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo