4 de maio de 2014

Resenha: Minha dupla vida - Joanne Rock @harlequinbrasil

Informações do livro:
Título: Minha dupla vida
Flor da Pele 010
Título original: My Double Life
Autor: Joanne Rock
Editora: Harlequin Brasil
Páginas: 192



Sinopse: Um jogo de máscaras ardente... E perigoso! Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...




Resenha: Minha dupla vida” apresenta uma história instigante, sob pontos de vista perspectivos e aventureiros. A autora Joanne Rock cria ocasiões repletas de expectativa e tensão, apontando anseios, temores e entusiasmo.

Courtney Masterson apresenta duas vidas totalmente distintas. De um lado surge como uma inteligente analista financeira de uma empresa de prestígio, de modos peculiares, sérios e determinantes. Também demonstra ser um pouco tímida e insegurança, por isso gagueja quando se vê numa situação de risco. E em outro momento se torna uma pessoa fascinante, enigmática, ousada e divertida.

Trey Fraser entra em cena para ser intimidado por alguém irresistível. Mas ele também chama muita atenção por onde passa. A atração foi inevitável e aos poucos é possível conhecer mais sobre sua personalidade romântica, incansável e perseverante. Ele soube reconhecer algo mais naquela pessoa misteriosa, percebeu não apenas seu lado sensual, mas os fatores que a determinam interessante.

Ela faz aulas de dança e é nesses momentos que se sente livre para demonstrar seus sentimentos, ficar confortável com suas atitudes e seu próprio corpo. O pole dancing lhe passava sensações incentivadoras, seguras e reais.

Até que houve um acidente e a instrutora das aulas precisou que alguém a substitui-se numa apresentação em um clube naquela noite. Apesar dos receios e protestos, Courtney aceita realizar o teste para a amiga, com a condição que fosse segredo e ninguém soubesse que era ela. Ela usaria máscara, peruca e se tornaria irreconhecível – sexy e desejável.

Posteriormente no local, Trey se depara com uma mulher sedutora e cheia de encantos. A dançarina o hipnotiza de modo inexplicável, fazendo com que ficasse desorientado. Mesmo que ainda não parasse de pensar em Courtney e em como gostaria de conhecê-la melhor. O que ele faria se descobrisse que ambas são a mesma pessoa?

As características são dobradas e a ansiedade fica por conta dos encontros de Trey com Courtney sendo a analista e outrora dançarina. O enredo aborda outros problemas e dramas, misturando passagens complicadas e algumas irreverentes.




“Só de caminhar no salão minha pressão já baixava e eu me sentia em casa. Aqui, ninguém me julgava.” Pg.17




Classificação SEL: 4/5


2 comentários:

  1. não conhecia ainda este livro, nem a autora, mas pela sua resenha parece ser muito interessante. não é um livro que eu daria prioridade, mas achei uma trama legal.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas de vez em quando são bons para relaxar a mente. No momento estou lendo: Jordan - série Os irmãos de Buckhorn da Lori Foster. Estou adorando!!! Fica a dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo