24 de junho de 2014

Resenha: Em meus pensamentos - Bella Andre @Novo_Conceito

Informações do livro:
Título: Em meus pensamentos
Os Sullivans - Livro 08
Título original: Always On My Mind (The Sullivans #8)
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288





Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.




Leia também:
Os Sullivans #1 - Um Olhar de Amor - Bella Andre (Novo Conceito)
Os Sullivans #2 - Por Um Momento Apenas - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #3 - Não Posso me Apaixonar - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #4 - Só tenho Olhos para Você - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #5 - Se você fosse minha - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #6 - Quero ser seu - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #7 - Perto de você - Bella Andre (Editora Novo Conceito)



Resenha:Em meus pensamentos” é o oitavo livro da série Os Sullivans, de Bella Andre e narra a história romântica de Lori, conhecida também como Mazinha. Ela é a irmã gêmea de Sophie, mas é totalmente o oposto dela, até mesmo de seus outros seis irmãos.  Claro que nesse volume a autora oferece novas perspectivas sobre esta personagem tão carismática.

Uma das principais características desses livros é o modo como há a exposição do relacionamento familiar, que se mostra cada vez mais unido e compreensível. Ao perceber tantos sinais de afeto dá até vontade de conhecê-los pessoalmente e fazer parte de um almoço tradicional no domingo. Cada um possui algo que complementa o outro, e isso se torna essencial em suas vidas.

Sempre tive muita curiosidade sobre a história de Lori, porque ela sempre aparecia nos títulos anteriores, mas tinha um mistério sobre sua vida amorosa, profissional e até mesmo sobre seu jeito de ser e agir. Agora fica muito mais fácil entendê-la, mesmo que seja um pouco atrapalhada, provocativa e teimosa demais. Mas ela é uma pessoa maravilhosa, envolta de amor, irreverências e ousadias.

Poderia escrever um texto enorme sobre suas características mais marcantes e afirmo ainda que Lori é extremamente forte, bem humorada e não tem medo de arriscar. Ela é o grande destaque deste enredo, principalmente por se aventurar para encontrar algum tipo de felicidade desconhecida.

Após ter estado em um relacionamento por dois anos com um cara que não lhe dava valor, Lori decidiu mudar seu trajeto inusitadamente. Na verdade, sendo bailarina profissional, até pensou em parar com a dança. E foi de um jeito mais inesperado ainda que a garota vai parar em Pescadero, um lugar maravilhoso e tranquilo. Nesse mesmo ambiente decide se candidatar a uma vaga de trabalhador rural numa fazenda da localidade. Parece loucura?! É ai que entra em cena o personagem Grayson Tyler, com toda sua masculinidade e indelicadeza.

O anúncio do emprego levou Lori à fazenda de Grayson, e foi uma surpresa para os dois quando se viram pela primeira vez. Ela não imaginou que ele fosse tão bonito e atraente, e ele quase não consegue se controlar perto dela. É muito interessante e por vezes engraçado poder acompanhar os pensamentos pelo ponto de vista desses dois narradores, fazendo com que a leitura fique muito mais dinâmica.

Grayson é uma figura a parte em toda a história. Ele também possui um relato de vida dramático e não consegue superar algumas passagens de sua vida. Não sabe demonstrar muito bem os seus sentimentos e se atrapalha todo com as palavras. Mas é claro que não demora muito para que os dois se rendam a paixão.

Esse é aquele tipo de livro que o leitor sabe que é bem clichê, mas é uma leitura ágil e é ótima para momentos de descontração. Sou suspeita em falar, já que adoro os livros da Bella Andre e me emociono bastante com suas histórias encantadoras e sutis. Já estou ansiosa para conhecer o próximo volume, que vai narrar outra trama dos Sullivans.


“Seus seis irmãos, a irmã gêmea e a mãe eram a melhor família que uma garota poderia ter... e, mesmo assim, se eles descobrissem que estava de volta, não só iriam querer saber por que ela abandonou a turnê, que estava na metade, como também não iriam sossegar até obter todos os detalhes possíveis.” Pg.07


Classificação SEL: 4/5 


8 comentários:

  1. Olá!!

    Nossa, estou ansiosa para comprar esse livro! Acompanho a série e adoro a escrita da Bella Andre. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Este livro já encontra-se a venda? Onde posso compra-lo?
    email. comsulpsi@gmail.com

    Agradecida.
    Consuelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Consuelo, sim já está na pré-venda. Confira no link acima (compare preços). Beijos

      Excluir
  3. também sou super fã da autora, e estou muito curiosa para ler este novo livro dela! ;~~
    eu também sempre quis participar de um almoço de domingo com eles! hahaha
    acho a família Sullivan incrível... super carismática! *-*

    ResponderExcluir
  4. A cada resenha que leio sobre essa série fico mais curiosa, mas ela é tão grande que me deixa desestimulada. Mas quem sabe um dia!!! Valeu pela dica e adorei ler sua resenha. Adoro essas séries sobre famílias!!! Tem uma da Lori Foster que eu adoro!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Simplismente amei a série dos Sullivans..e agora por fiim o livro sobre a Lori..''a famosa mazinha dos livros''.. hahaha' ela parar em um emprego de trabalhadora rural?? nooossaaa...para quem é bailarina,não acreditoo.. só mesmo a Lori..
    aiinda bem que encontra o Grayson...aiiim essa história realmente promete ser A históriaa...estou louquissima para ler *-*
    beiiijoookas..

    ResponderExcluir
  6. Ola amei a sua resenha, eu terminei de ler este livro. Ele foi o meu terceiro livro da série The Sullivan.
    Meu blogger:
    http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo