16 de julho de 2014

Resenha: Cretina irresistível - Christina Lauren @univdoslivros

Informações do livro:
Título: Cretina irresistível
Beautiful Bastard - Livro 1.5
Título original: Beautiful Bitch (Beautiful Bastard #1.5)
Autor: Christina Lauren (Christina Hobbs, Lauren Billings)
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 128



Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.




Leia também:
Beautiful Bastard #1 Cretino irresistível - Christina Lauren (Universo dos Livros)




Resenha:Cretina irresistível” se torna ainda mais empolgante justamente por apresentar o rumo do relacionamento entre Chloe Millis e Bennett Ryan. A narrativa continua sendo alternada entre os dois pontos de vista e nesse conto podemos perceber o quanto evoluíram como casal, mesmo que ainda se mantenha os conflitos ousados e as cenas repletas de sensualidade.

Os dois vivem no meio de fantasias e brincadeiras, e agora com todos os sentimentos e assuntos esclarecidos fica muito mais fácil perceber o entendimento, as certezas e confianças. Ambos sabem que formam uma dupla arrebatadora e por isso exploram todos os momentos juntos com muita paixão e dependência.

Neste enredo há mais concentração diante do trabalho de Chloe e Bennet e eles estão cada vez mais atarefados em seus setores profissionais. A implicância diz respeito apenas a falta de tempo desse casal apaixonado, mas é claro que fazem o máximo para se encontrarem para aproveitar cada momento juntos.

A ambientação é rica em detalhes, favorecendo o leitor na compreensão de sensações e dos próprios devaneios atrevidos dos personagens. Assim, dá para perceber que estão muito mais esforçados em manter o clima amoroso e que se dispõem a enfrentar os obstáculos que possam surgir daqui para frente.

O conto é bem curtinho, mas é uma ótima oportunidade para que os fãs dessa série possam ler um pouco mais sobre seus personagens favoritos e suas novas experiências de vida. Também é uma leitura previsível, mesmo porque o leitor já tem noção das cenas por causa do envolvimento forte do casal, diante de tantos períodos determinantes e arriscados.

A história é totalmente focada no envolvimento dos personagens, assim como faz interações com os acontecimentos narrados em Cretino irresistível. É uma leitura bem despretensiosa e romântica, além de garantir uma leitura bem enérgica e divertida. É o tipo de trama que quando acaba o leitor fica desejando saber mais sobre o rumo da vida dos personagens, o que torna tudo ainda mais emocionante.




“Eu me sinto perdido quando não estou com você, Chloe.” Pg.116.



Classificação SEL: 4/5


4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha e posso afirmar que eu amo esse livro e essa série!
    Beijos

    palacioliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei muito deste "livro" pq quando terminei o primeiro senti que precisava de mais da história
    gostei da autora ter nos presenteado com este 1.5 :D

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do conto tbm, pena que ele é curtinho *-*, mas achei legal por esse conto da margem para os novos personagens dos outros livros entram ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei essa série, ela é ótima, divertida, hot e romântica, já li dos os livros!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo