13 de julho de 2014

Resenha: Tudo por nós dois - M. Leighton, Editora Record

Informações do livro:
Título: Tudo por nós dois
Bad Boys - Vol.03
Título original: Everything for Us 
(The Bad Boys #3)
Autor: M. Leighton
Editora: Record
Páginas: 352




Sinopse: Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.




Leia também:
Bad Boys #1 - Louca por você - M. Leighton (Editora Record)
Bad Boys #2 - Só depende de mim - M. Leighton (Editora Record)



Pode conter spoilers dos volumes anteriores



Resenha:Tudo por nós dois” é um livro envolvente e cheio de reviravoltas marcantes, assim como os dois volumes anteriores da série Bad Boys: Louca por você e Só depende de mim. A autora M. Leighton apresentou novas visões sobre uma personagem que não parecia muito influente na trama, além de acrescentar mais sentimentos e anseios intrigantes.

É muito bom perceber que nesse volume há um desenvolvimento maior sobre questões familiares e o jeito como cada assunto teve relevância e se conectou nos momentos mais ideais. A relação entre os irmãos Davenport é um assunto muito esperado e é perceptível que há conflitos, então o esperado é que houvesse mesmo algum tipo de conciliação ou entrosamento inicial.

Marissa Towsend – prima de Olivia – não foi retratada sendo uma pessoa simpática, já que sempre demonstrava ser hostil, mimada, esnobe e sem muitas perspectivas. Só que neste volume percebemos o quanto os últimos acontecimentos, principalmente seu sequestro, foram traumatizantes em sua vida, fazendo com que ela mudasse demais. Pelo menos ela admite que antes não era alguém digna de confiança e agora tenta se redimir para que as coisas ao seu redor possam dar certo e que as pessoas comecem a gostar dela de verdade.

Realmente achei que seria difícil entende-la porque eu já tinha idealizado um conceito sobre sua personalidade, por isso tive certa cautela sobre sua súbita transformação. Só que Marissa finalmente percebe o quanto prejudicou algumas pessoas e pelo menos tenta se redimir e ser confiante perante os outros. Mudei todas as minhas impressões e comecei a gostar bastante dessa personalidade admirável.

Nash Davenport surgiu como uma incógnita e me surpreendi muito com suas atitudes ressentidas e temperamento forte e imprevisível. Tudo que ele viveu prova o quanto foi corajoso para poder seguir seus planos e superar os medos, e claro que também mudou bastante por conta das tantas implicações. Nesta nova trama o leitor precisa compreender tudo o que passou para deixar de lado os julgamentos e entender os motivos de cada um.
.
A relação de Nash com Marissa parece improvável, mas se torna mais intensa a cada encontro e a cada diálogo inesperado. Os dois têm muitas dúvidas e temores, mas o sentimento se torna mais forte quando percebem que o envolvimento é inevitável. Marisa o considera um enigma, apesar de que também o considera irresistível e que pretende investir no envolvimento. Já Nash se sente confuso por sentir emoções que não consegue distinguir, incluindo o fato de se sentir mais livre e com outras opções.

É um livro que trabalha bastante com redenção, recomeços, confiança, questionamentos, paixão e alguns mistérios. Também há vários episódios carregados por suspense, ação e sensualidade. A história continua sendo muito cativante e faz com que o leitor se sinta cada vez mais a vontade com o ambiente retratado e todos os personagens.

“Eu deveria ficar longe dele. Mas também sei, profundamente, em alguma parte de mim recentemente revelada, que não vou.” Pg.11

Classificação SEL: 4/5 


2 comentários:

  1. aaah, estou doida para começar a ler esta série logo.
    acho que eu não deveria ler sua resenha, porque acabei sacando coisas que acho que eu não deveria saber antes de ler os dois primeiros =/

    ResponderExcluir
  2. Aíiiiiiiiiiiii que é muito livro bom!!!
    Esta série é maravilhosa!!!
    Comecei a ler depois que ganhei o livro um de uma amiga, e me apaixonei de cara, louca pra comprar logo Tudo por nós dois

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo