11 de agosto de 2014

Resenha: Um amor perfeito - Susan Fox @UnicaEditora

Informações do livro:
Título: Um amor Perfeito
Saga Caribou Crossing - Livro 01
Título original: Caribou Crossing: A Caribou Crossing Romance (Caribou Crossing #1)
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 192




Sinopse: Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!






Leia também:
Wild Ride To Love #1 - De repente, o destino - Susan Fox (Única Editora)
Wild Ride To Love #2 - De repente, o amor - Susan Fox (Única Editora)
Wild Ride To Love #3 - De repente, é ele - Susan Fox (Única Editora)
Wild Ride To Love #4 - De repente, o desejo - Susan Fox (Única Editora)




Resenha: Amor Perfeito” é uma leitura muito envolvente justamente por expor um romance distinto baseando-se em outras histórias. Susan Fox une elementos marcantes em um relacionamento e é muito fácil perceber os sentimentos e fazer algumas comparações com nossas próprias experiências.

Wade e Miriam já parecem ter tudo planejado em suas vidas, ainda mais depois de casados. Já se conhecem desde o colegial e o amor é bem forte, mesmo diante de algumas dificuldades. O bom desta trama é que o casal já se conhece, por isso não precisa enfrentar os temores iniciais de uma relação, já se conhecem bem e são bem estruturados, cada um a sua maneira.

A tranquila cidade Caribou Crossing é detalhada com passagens sutis e complementa o cenário casual e suave. Os protagonistas ainda são jovens e é notável o quanto seus sonhos influenciam suas decisões e de como se mantém esperançosos para alcançar suas metas. O destaque está na maneira como seguem sua rotina e o leitor é convidado a conhecer esses pequenos detalhes e adequações que formam um convívio estável e benéfico.

Já passou a fase da conquista e agora os interesses mudam ao longo do tempo e de novas perspectivas. A autora trabalha bastante com os objetivos diários e ainda bem que há novas visões sobre o futuro, o que torna o enredo totalmente realista. Uma gravidez inesperada acaba alterando o rumo dos acontecimentos e claro que surgem inúmeras dúvidas sobre o que está por vir. A questão é: eles são perfeitos juntos, mas será que vão continuar assim?

Parece que por conseguirem tudo, não tinham muita noção das mudanças que poderiam ocorrer a qualquer hora. Esse é o grande drama: quando enfim caem na real e percebem que nem tudo pode ser planejado. Ai que entra em cena outra personagem essencial para o desenvolvimento deles: Jessica é a filha deles e os faz perceber novos sentimentos, como a força da união e da perseverança. Um detalhe interessante é que Jessica será protagonista do próximo volume da série – ansiosa para conferir!

Algumas decepções e desentendimentos começam a acontecer com mais frequência, mas são pontos que podem fortalece-los se souberem dialogar e perceber todos os conflitos ao redor. A narrativa deixa isso muito claro e mesmo que o livro seja curto, consegue passar várias mensagens sobre essas questões de convivências na família.




“Estou no paraíso, pensou Miriam, enquanto se embalava nos braços de seu marido novinho em folha, ouvindo a tradicional canção The Yellow Rose of Texas. Era o verdadeiro paraíso.” Pg.10



Classificação SEL: 45 


Um comentário:

  1. comprei toda a outra série da autora, mas ainda não li. não sei se estou com vontade de ler este outro. confesso que a trama dele me chama mais a atenção do que a trama em si! hahahaa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo