18 de setembro de 2014

Resenha: Conquista - J. C. Reed @UnicaEditora

Informações do livro:
Título: Conquista
Devoção - Livro 02
Título original: Conquer Your Love (Surrender Your Love #2)
Autor: J. C. Reed
Editora: Única
Páginas: 288




Sinopse: O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.




Leia também:
Devoção #1 - Devoção - J.C. Reed (Única Editora)



Resenha:Conquista” é um livro que se torna empolgante justamente por conta do relacionamento exposto, cheio de reviravoltas, sensualidade e atração. Apresenta uma história intrigante, assim como Devoção, o enredo do primeiro volume da série. Há uma analise instigante sobre o desenrolar do romance e melhor ainda é perceber que o que mais se destaca é a superação e o desenvolvimento do casal.

Novamente percebe-se que a história é bem carismática e se torna empolgante pelo fato de evidenciar novas fases da vida de Brooke e Jett. Os dois sabem que precisam conversar e revelar os mistérios do passado. Porém, seja por força do destino ou não, o caminho deles acaba se distanciando ainda mais nessa nova ambientação.

Como perdoar alguém que você nem tem certeza se os sentimentos são reais? Essa e outras perguntas são feitas ao longo dos capítulos, e não é nem um pouco fácil admitir os erros e saber que deve se redimir. O fato é que surgem outras armadilhas e nenhum dos dois está preparado para tais mudanças. Assim, a nova intenção é conseguir entender os riscos de um relacionamento e ainda conseguir ultrapassar os obstáculos.

Jett precisa provar para Brooke o quanto ela significa para ele, isso porque antes desses desentendimentos aconteceram momentos de tensão, que complicaram bastante o envolvimento. Agora, quando decide procurá-la, não consegue saber seu paradeiro, deixando-o ainda mais preocupado e deprimido. Ele sabe que suas mentiras foram responsáveis por esse fim e agora precisa mais do que nunca contar todas as verdades, se explicar e tentar a reconciliação. De qualquer maneira, é um personagem que nunca deixa de surpreender e esse é, sem dúvida, um dos pontos favoráveis.

Broke está devastada com a situação e quando surge uma oportunidade totalmente inesperada, não pensa muito ao viajar para a Itália em busca de renovação e paz de espirito. Ela está mais determinada e tudo que deseja no momento é encontrar seu tio que está bastante doente. Mesmo assim, não esperava que pudesse encontrar Jett novamente e esses encontros podem causar mais oscilações em sua vida.

Acredito que esse volume para ser ainda mais emocionante, porque explora bastante a emoção pelas duas partes e não tem como não se envolver com suas aflições. Em paralelo, ainda há os mistérios que acrescentam novos ares de suspense e tensão. Melhor ainda é perceber que as conexões continuam muito ligadas, e é muito interessante acompanhar esse romance admirável.




"O amor acontece em um piscar de olhos. Num momento seu coração é seu, e, no momento seguinte, ele pertence a alguém a quem você nunca teve a intenção de entregá-lo. Não há transição. Sem garantias. Apenas a confiança tola, e a esperança num futuro de felicidade e realização emocional". Pg. 09




Classificação SEL: 4/5 


6 comentários:

  1. aaah, nem li o primeiro livro ainda ;~~
    mas quero muito ler!
    Jett e Brooke (adoro este nome) parecem ser personagens ótimos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Eu já o primeiro e esse, mas acabei me decepcionando um pouco com a história. O segundo livro não me convenceu, achei que a história ficou chata e muito enrolada :c mas espero que o terceiro possa ser melhor...
    Beijinhos
    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pelo visto, esse novo vol. da serie parece ser tao surpreendente quanto o primeiro. quero mt ler esse livro cheio de reviravoltas e desilusoes do amor.

    ResponderExcluir
  4. A história pelo que estou vendo, continua empolgante. Estou gostando da série. A história é coerente e tem uma trama bem encantadora. Espero conseguir ler este também e logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu ainda não li o primeiro, mas estou com muita vontade. Vou aproveitar para ler logo uma na sequência do outro.
    Que bom que a continuação continua com uma boa dose de emoção, estou ansiosa para poder conhecer essa trama.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Eu também não li o primeiro, mas este pela sua resenha parecer ser ainda melhor, porque fala do perdão e da ajuda que ele precisará de Jett, amei!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo