17 de setembro de 2014

Resenha: Maluca por você - Rachel Gibson, Jardim dos livros

Informações do livro:
Título: Maluca por você
Lovett, Texas - Livro 02
Título original: Crazy On You (Lovett, Texas #2)
Autor: Rachel Gibson
Geração Editorial
Selo: Jardim dos livros
Páginas: 120





Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!




Leia também:
Writers Friends #2 Sem clima para o amor - Rachel Gibson (Jardim dos livros)




Resenha:Maluca por você” é um livro extremamente divertido, romântico e carismático, além de apresentar uma leitura bem rápida por causa das poucas páginas (realmente poderia ter uma exploração bem maior da história). Rachel Gibson é uma autora que foca bastante nas atitudes dos personagens e esse é o principal destaque desta trama: mesmo que as personalidades sejam diferentes acabam se completando de alguma forma.

Lily Darlington pode parecer um tanto temperamental, mas faz o que pode para passar segurança ao seu filho e manter seu spa, que parece ser bem sucedido. Não é fácil ser mãe solteira e claro que há alguns dilemas que a perseguem e fofocas principalmente porque vive em Lovett, uma cidade pequena onde é comum as pessoas falarem sobre os outros mesmos.

Acontece que depois de algumas experiências a moça aprendeu a se reservar mais, mesmo que tenha ficado conhecida como maluca. Lily não ganhou esse apelido por acaso, já que seu passado mostra algumas passagens bem agitadas. O que mais impressiona em sua conduta é sobre suas intenções boas e de como é protetora com o filho.

Tucker Matthews só deseja tranquilidade em sua vida após sair de um emprego mais arriscado como policial. Porém não esperava que ia se sentir tão atraído ao ver Lily logo na primeira vez. Sem contar que, por força do destino ou não, ele também é seu novo vizinho. Esse é só o começo para começarem os pensamentos inesperados sobre essa mulher.

Os dois sabem que tem uma conexão muito forte e mesmo que tentem evitar é impossível parar de sentirem essas novas emoções. A narrativa é bem ousada e apesar de toda a sensualidade, ainda expõe temores reais, como a insegurança e o medo por novos relacionamentos. Ambos não se importam com as diferentes que os cercam, muito menos pelo que as pessoas pensam sobre suas atitudes e é isso que os faz ficarem ainda mais fortalecidos.

Infelizmente faltou um pouco de desenvolvimento, mas pode-se afirmar que é uma leitura bem agradável. É um chick-lit que tem um desfecho emocionante e garante um bom entretenimento. Esse livro faz parte de uma série e o primeiro Daisy's Back in Town ainda não foi publicado no Brasil. Crazy on You, Rescue Me, e Run to You também fazem parte dessa série e também não foram publicados por aqui. O bom é que cada livro da série narra sobre um casal e, portanto pode ser lido fora da ordem.



“Pelo amor de Deus. Ele estava tendo sonhos eróticos e sentindo desejo por uma maluca. Uma mulher que possivelmente havia tentado matar o ex entrando com o carro na casa dele e quase havia sido presa num 5150. Essa informação deveria fazer as suas bolas murcharem, mas não foi o que aconteceu.“ Pg.47


Classificação SEL: 4/5


3 comentários:

  1. Adorei seu Post e to louca pra ler esse livro, sou mega fã da escrita da Rachel Gibson, adoro seus livros.
    Obg pela dica

    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já li este livro, e realmente, acho que a autora poderia ter explorado mais... a história é fofinha e tudo o mais, mas quando acaba dá uma vontade de devorar mais umas páginas... ;~~
    adorei a Lily, ela é muito engraçadinha! :P
    já o Sr. Matthews, como não amar? *.*
    que legal, não sabia que a série tinha mais alguns livros... adoro essas sequencias onde cada livro trata de um personagem! *-*
    espero que os outros sejam um pouco mais desenvolvido... ;x

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para ler esse livro!! Eu amo os livros da Rachel e já li outros que me renderam muitas risadas, e agora depois dessa resenha fiquei com mais vontade ainda!!
    Beijinhos
    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo