11 de outubro de 2014

Resenha: Casamento Hathaway - Lisa Kleypas @editoraarqueiro

Informações do livro:
Título: Casamento Hathaway
Os Hathaways - Livro 2,5
Título original: A Hathaway Wedding (The Hathaways #2.5)
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 52



Sinopse: Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas. Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway.




Leia também:
The Hathaways #1 - Desejo à meia-noite - Lisa Kleypas (Editora Arqueiro)
The Hathaways #2 - Sedução ao amanhecer - Lisa Kleypas (Editora Arqueiro)
The Hathaways #3 - Tentação ao pôr do sol - Lisa Kleypas (Editora Arqueiro)
The Hathaways #4 - Manhã de núpcias - Lisa Kleypas (Editora Arqueiro)



Resenha: Casamento Hathaway” é um conto charmoso e divertido, que explora os momentos do casamento de Win Hathay e Kev Merripen. É muito interessante ler essa história para acompanhar todos os anseios e temores dos personagens, sem contar que aproxima ainda mais o leitor com os eventos apresentados.

Um dos principais motivos pelos quais essa série me encanta tanto é porque a escrita é leve e emotiva na medida certa – e claro que não poderia deixar de conferir essa trama adicional. É uma ótima oportunidade para rever os personagens e seus sentimentos mais íntimos. Dessa forma, os eventos que antecedem o casamento representam as vibrações positivas voltas ao casal.

O cigano Kev continua demonstrando ser muito determinado e é justamente isso que o caracteriza. Assim, a data especial está se aproximando, ele está muito ansioso e sabe que nada pode dar errado na ocasião. Por isso está preocupado com algumas circunstancias que possam trazer algum tipo de má sorte no dia. Claro que Beatrix estaria envolvida nessas situações aflitivas.

Win sabe controlar tranquilamente os medos de Kev, sempre sendo muito gentil, sedutora e alegre. Os momentos compartilhados pelos dois são recheados com muito carinho e amor sincero. Não tem como não se emocionar com essas ocasiões tão acolhedoras.

Beatrix encontrou uma coruja ferida quando estava passeando pelo bosque. É perceptível o modo como ela tem facilidade com os animais. É uma garota, que aos 19 anos de idade, está se mostrando cada vez mais admirável e irresistível, o que poderia causar algumas preocupações por parte da família. Por isso pode-se afirmar mesmo que essa personagem é o principal destaque deste enredo, diminuindo um pouco a atenção para o casal Win e Kev.

Outros personagens também entram em cena nessa adição, como Cam Rohan e Amelia, assim como algumas citações sobre Leo, Win e Poppy. Essa pequena narração mostra alguns fundamentos referentes a escolhas e liberdade de expressão, e claro que o humor e as surpresas estão presentes nos detalhes mais irreverentes. De qualquer maneira, é uma ótima passagem desde o primeiro livro até o terceiro.




– Nada impedirá esse casamento – disse a ela ao entrar no quarto dos dois na noite anterior à da celebração. – Eu vou me casar com você mesmo se cair um raio na igreja.




Classificação SEL: 4/5


5 comentários:

  1. Que livro fofinho! Amei sua resenha, já tinha visto ele para comprar em algum lugar, mas nunca uma indicação. Gostei muito da resenha, amo livros que tem escrita leve, como você disse ali em cima :)
    Beijos flor!
    [link=http://litera-magia.blogspot.com/]Literamagia[/link]
    [link=https://www.facebook.com/literamagia?ref=hl]Facebook Literamagia[/link]

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adoro esse conto! é fofo e super divertido e nos mostra mais da Beatrix, a última protagonista ^^ Ela é a coisa mais fofa, o livro dela é lindo! Mas o Léo ainda é o meu preferido *-* não tem como não amar um homem cheio de bom humor ^^ beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo esse conto e to ansiosa pelo romance da Beatrix! e o Léo... esse homem

      Mary

      Excluir
  3. ai que quote mais fofiiiinho! *-*
    sabe, morro de curiosidade em ler essa série, e todos os livros dela me interessam, mas até agora não comprei nenhum deles ;~~
    as capas são lindas, e até mesmo deste conto ai...
    esse conto ai é vendido em edição física ou só em ebook??
    aaah, parece ser fofo demais!!! ;~~

    ResponderExcluir
  4. Miga amei saber sua opinião sobre esse conto. Também resenhei lá no blog e foi uma delícia matar a saudade dos personagens. Mega ansiosa para ler o livro sobre a Beatrix.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo