8 de outubro de 2014

Resenha: Um sonho perfeito - Susan Fox @UnicaEditora

Informações do livro:
Título: Um sonho perfeito
Saga Caribou Crossing - Livro 02
Título original: Home on the Range: A Caribou Crossing Romance (Caribou Crossing #2)
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 352




Sinopse: Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas. Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.




Leia também:
Caribou Crossing #1 - Um amor perfeito - Susan Fox (Editora Única)        

Wild Ride To Love #1 - De repente, o destino - Susan Fox (Única Editora)
Wild Ride To Love #2 - De repente, o amor - Susan Fox (Única Editora)
Wild Ride To Love #3 - De repente, é ele - Susan Fox (Única Editora)
Wild Ride To Love #4 - De repente, o desejo - Susan Fox (Única Editora)



Resenha: Um sonho perfeito” apresenta mais um romance sensível e crível da autora Susan Fox. É incrível o modo como a história é convincente, profunda e divertida, principalmente por causa dos personagens e suas características marcantes. É um livro bem desenvolvido e que explora bastante os desejos, segredos e reconhecimentos em um relacionamento.

Evan Kincaid e JessBly tiveram um relacionamento conturbado no passado e quando se reencontram no Rancho Crazy Horse surgem todos os sentimentos escondidos entre eles. Antes eles compartilhavam sonhos e eram muito próximos, e após a partida dele, Jess soube que precisaria mudar algumas coisas.

E a propósito, esse hotel fazenda merece um grande destaque, seja pelo trabalho com os cavalos ou o serviço completo do local. As descrições são muito bem apresentas e até dá vontade de conhecer esse ambiente acolhedor. É uma propriedade simples, mas a autora cria laços invisíveis que são fortalecidos por meio das emoções dos personagens e das pessoas ao redor. Isso é um aspecto extremamente importante, já que aproxima o leitor com as cenas reveladas.

Claro que Evan não é mais aquele menino de antes e isso fica perceptível na mesma hora. Ele parece mesmo ser um homem muito orgulhoso e valoriza suas promessas, mas as vezes nada consegue deter a força do destino. Fica claro que Evan não quer mais voltar a viver no interior, por isso a ideia inicial parece ser tão absurda. Ainda bem que conseguiram convencê-lo a dar uma chance ao lugar. Mesmo assim, ele achava que Jess fazia parte do seu passado. Será?

Então, Evan nem sabia como reagir quando soube que Crazy Horse ficava perto de Caribou Crossing. As lembranças surgem instantaneamente e é a partir desse momento que a ansiedade pelo enfim reencontro começa a ficar cada vez mais forte. Ele é um personagem determinado e lutou bastante para chegar a uma posição profissional desejável, e finalmente estava vivendo o sonho que sempre esperou.

Como já era mesmo de se esperar, a autora Susan Fox sabe entreter o leitor em um romance, ainda mais quando o casal se mostra tão ousado e destemido. Impossível não gostar deles e torcer pela felicidade dos dois, mesmo que algumas partes sejam previsíveis. É uma leitura dinâmica, descontraída e muito, muito romântica!




“Quer dizer então que o tal riacho Crazy Horse ficava perto de Caribou Crossing. Bem, como ele tinha resolvido antes, não havia nenhuma razão no mundo para ele colocar os olhos sobre sua mãe. Ou sobre Jess Bly.” Pg.17.



Classificação SEL: 4/5


3 comentários:

  1. comprei a primeira série da autora, mas ainda não consegui ler...
    adoro este tipo de livro, e sinto que vou gostar bastante! *-*
    já estou ansiosa para ler esta próxima série dela também! :D

    ResponderExcluir
  2. Tenho a coleção De Repente da autora, mas ainda não a li, o que é uma penas. Eta parece boa também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Amei a série De repente com as irmãs Fallon, estou doida pra ler Um amor perfeito e Um sonho perfeito, essa nova série parece ser ótima também!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo