17 de dezembro de 2014

Resenha: Entrega - J. C. Reed, Única Editora

Informações do livro:
Título: Entrega
Devoção - Livro 03
Título original: Treasure Your Love (Surrender Your Love #3)
Autor: J. C. Reed
Editora: Única
Páginas: 320





Sinopse: Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?




Leia também:                                             
Devoção #1 - Devoção - J.C. Reed (Única Editora)
Devoção #2 - Conquista - J.C. Reed (Única Editora)


Sem spoilers.


Resenha: Entrega” é o terceiro volume da série Devoção, e claro que continua com um misto de sentimentos surreais por conta de tantos momentos e atitudes inesperadas dos personagens. Há um complemento de situações que tornam a trama ainda mais envolvente, mesmo que existam passagens previsíveis. Acredito que o que mais se evidencia é o fato de a autora conseguir unir traços de sentimentos marcantes com atos perigosos nas cenas, sendo que é justamente isso que chama a atenção diante do leitor.

Os volumes anteriores exploraram bastante a relação do casal Brooke e Jett, mas a gente tinha a noção de que estava faltando alguma coisa entre eles. Agora, há mais explicações sobre o passado, ocorrências arriscadas e, o mais importante, a evolução dos sentimentos. Mesmo por trás de segredos, traições e desencontros, é muito bom perceber o quanto o amor entre eles se tornou verdadeiro e unido.

Surgem muitas reviravoltas e quem chega passando sensações intrigantes são os personagens que chegam de surpresa, prontos para desestabilizar relacionamentos, bem como a própria segurança. Os protagonistas sabem que nem tudo é tão fácil como parece, mesmo porque precisam decidir rápido em quem confiar.

Jett é muito protetor e é exatamente isso que o torna tão cativante, mesmo que seja um tanto possessivo e extremamente ousado. A química continua forte e essa luta destemida é realmente o que importa no final das contas. Sabe-se que Brooke é insegura, mas acabou se tornando mais forte depois de tudo que passou e dos desafios que ainda vivencia. As conexões é o que incrementam ainda mais essa afinidade.

Os elementos envolvendo ação, romance e suspense são o que fazem toda a diferença nesse enredo. A autora soube dar novas aberturas na trama, sem que ficasse maçante ou apelativo demais. Os mistérios são expostos com o objetivo essencial de que haja um futuro a ser descoberto. Em paralelo, são tantos questionamentos nesse decorrer, que dá até certo receio de que aconteça algo pior ou sem sentido.

Essa é uma trama para se ler aos poucos e em um momento descontraído. É muito bom acompanhar as experiências desde o começo, mesmo que hajam tantas dificuldades e desconfianças. A gente sabe que são coisas que acontecem mesmo na realidade, e isso torna tudo mais profundo e sutil. Dá vontade de conhecer o casal, dar uns conselhos ou só perceber de longe esse amor tão bonito e sincero.



Classificação SEL: 4/5


Um comentário:

  1. eu estou doida para ler esta série! parece ser muuuito legal ;~~
    adoro tramas assim, cheias de amor e tudo o mais hehe
    sabe que antes eu pensava que cada livro fosse de um personagem? kkkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo