30 de janeiro de 2015

Resenha: Perigoso demais - S.C. Stephens @EdValentina

Informações do livro:
Título: Perigoso demais
Na alegria e tristeza, na saúde e na doença... até que o sucesso nos separe?
Trilogia Rock Star # 03
Título original: Reckless (Thoughtless #3)
Autor: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 464



Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.




Leia também:
Rock Star #1 - Intenso demais - S. C. Stephens (Editora Valentina)
Rock Star #2 - Complicado demais - S. C. Stephens (Editora Valentina)


Sem spoiler


Resenha: Perigoso demais” é o terceiro volume da trilogia Rock Star, e narra o romance conturbado entre Kellan e Kiera. Para quem acompanhou as resenhas dos títulos anteriores, percebeu que essas leituras me possibilitaram diversas emoções conflituosas, e claro que este também não seria diferente. Afinal de contas, é um misto de elementos instigantes e de certa forma complexos, que não tem como não se envolver ainda mais nessa trama.

Já esperava que houvesse mais pressão nesse enredo, principalmente por conta de todas as experiências vivenciadas pelo casal.  Independente de todos os eventos ocasionados, sinto dizer que Kiera ainda consegue irritar bastante com suas atitudes desnecessárias e pensamentos desconfiados.  Dá mesmo vontade de conversar com ela – e tentar não gritar – para que entenda todas as razões e esforços. Mas enfim, fora isso, não tem mesmo como negar o quanto ela é emocional demais e – talvez – por isso tudo se torne mais compreensível.

Inseguranças, imprudências, desgastes e ciúmes expõem eventos que se tornam perigosos em uma relação. Kiera enfrenta períodos difíceis, mas pelo menos entende quando precisa tomar uma decisão. Não podem mais haver dúvidas neste caminho, e o bom é que a autora consegue apresentar bem os detalhes importantes. Então, é praticamente isso: os dois precisam conviver com seus dilemas para, enfim, se acertarem.

Kellan continua tendo aquele jeito sedutor e no decorrer da leitura confesso que pensei o quanto sentirei falta desse personagem, cheio de humor e carisma. Ele consegue confortar Kiera, e certamente isso é um fator bem relevante nessa relação, que por vezes é um tanto angustiante. Claro que os detalhes do romance é o que tornam a leitura ainda mais emocionante e surpreende bastante na maioria das vezes. É aquele tipo de livro que você sabe que precisa ler direto, sem interrupções, mesmo porque tudo é mais viciante e divertido com Kellan.

Diante de todas as sensações e questionamentos, é perceptível o quanto Perigoso demais reflete sobre valores e limites. Pode ser preocupante mesmo ter objetivos diferenciados, mas no final das contas resta apenas uma pergunta: o que realmente vale a pena?! Sei que esta é uma resenha cheia de divagações, mas essa trilogia é mesmo brilhante e merece todas as atenções possíveis. Você, leitor, só vai compreender quando ler e fazer parte dessa história.


Classificação SEL: 4/5


3 comentários:

  1. ainda não li nenhum livro desta série, mas já li várias resenhas e ouvi muitos comentários. aparentemente a Kiera continua bem chatinha e pé no saco né.... hahaha
    que bom que você não soutou nenhum spoiler!!! kkkkkk
    estou bem curiosa para ler a série! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rayme então leia pois e maravilhoso,vc vai si apaixonar por eles!tá tudo bem que eu odiei kiera no começo,mas depois vc si apaixonara pelo casal,perfeito já li os três ...

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o primeiro livro..e detestando a Kiera!imatura e sem noção do que quer..mais estou muito curiosa pra ver como termina!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo