2 de fevereiro de 2015

Resenha: Simples perfeição - Abbi Glines, Editora Arqueiro

Informações do livro:
Título: Simples Perfeição
Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?
Rosemary Beach #6 / Série Perfeição #02
Título original: Simple Perfection 
(Rosemary Beach #6)
Autor: Abbi Glines                             
Editora: Arqueiro
Páginas: 208




Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.



Leia também:
Rosemary Beach #1 Paixão sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #2 Tentação sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #3 Amor sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #4 Rush sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #5 / Perfeição #1 Estranha perfeição - Abbi Glines (Editora Arqueiro)



Resenha:Simples Perfeição” se mostra ainda mais decisiva, emocionante e sincero, por isso é tão fácil sentir as conexões ao longo das cenas. Os protagonistas possuem uma química incrível, mesmo que surjam barreiras pelo caminho. No final eles sempre se acertam. E o leitor compreende bem esse ideal e mesmo assim sabe o quanto a leitura é instigante por conta dos pequenos detalhes – pelo menos, essa é a minha percepção. Não tem como não se afeiçoar aos personagens dessa série.

Woods, entre todos os personagens apresentados pela autora até agora, é de longe o meu favorito. Demonstra estar cada vez mais determinado, ainda mais depois da morte de seu pai e de outras ocorrências que o fizeram perceber o quanto a vida é frágil. Ele sabe que é fácil afastar ou perder pessoas especiais e se mantém ainda mais focada a ter Della ao seu lado, assim como protegê-la, custe o que custar.

Independente de todas as intenções boas, Woods começa a sufocar um pouco Della. A autora deixa claro que ele se sente meio perdido e devastado, sem saber qual direção seguir, mas não sei se tem como julgá-lo por ser tão protetor e amável. É notável que está se apoiando nela para não se sentir sozinho ou inseguro, mesmo porque ele sofreu uma grande perda e precisa estar ao lado de quem ama mesmo.

Não seria um livro tão marcante se não houvesse os já conhecidos mal entendidos. Na hora dá aquele aperto no peito por causa das pequenas confusões e receios, mas depois percebe-se o quanto essas experiências fortalecem o romance de uma maneira única. Ainda bem que a narrativa detalha bem essas problemáticas, seja por conta de provocações, brigas bobas, ciúmes e tantos outros equívocos.

Della continua tentando descobrir mais sobre seus objetivos de vida. As vezes ela até passa a impressão de que nem sabe o que quer, mas no fim entende que estar ao lado de Woods é a coisa certa a se fazer. Assim, surgem possibilidades para os dois e resta descobrir o que é mais relevante para seguir o caminho adiante.

Eu não esperava menos desse livro, mesmo com certos momentos de previsibilidade. A gente sabe que o casal é perfeito quando estão juntos e é basicamente isso que importa. A autora Abbi Glines sabe montar um enredo simples e ao mesmo tempo tão marcante e arrebatador. É uma ótima leitura, assim como os últimos títulos lidos de Abbi Glines.

Classificação SEL: 4/5


4 comentários:

  1. Essa série me lembra muito belo desastre, que por sinal eu amei, não vou perder por nada. ♡

    ResponderExcluir
  2. Li Estranha Perfeição, mas para ser sincera, deixou muito á desejar. Não sei o que esperar de Simples Perfeição.
    http://lecry.blogspot.com.br/2015/01/resenha-nao-olhe-para-tras.html

    ResponderExcluir
  3. eu sempre gostei bastante do Woods mesmo, e nos livros anteriores sempre senti que ele aparecia poucas vezes... ainda não li este livro, mas do anterior gostei bastante :D
    faz tempo que não leio nada da autora, e já estou com saudades hehe
    este parece ser bem a cara da Abbi mesmo... eu adoro os livros dela! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amiga antes de mais nada queria elogiar o novo layout, ficou lindo (simples e organizado). Adorei!!!
    Estou terminando de ler esse livro hoje =) e também estou adorando. Esse casal é quente e apaixonado!!!
    A narrativa da Abbi é mega envolvente, por isso leio tudo que ela lança mesmo que alguns detalhes nas histórias sejam repetitivos.
    Enfim parabéns pela leitura e pela resenha. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo