4 de junho de 2015

Resenha: Meu Romeu - Leisa Rayven @GloboLivros

Informações do livro:
Título: Meu Romeu
Star Crossed #1
Título original: Bad Romeo
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Páginas: 407




Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.



Resenha: Meu Romeu”, de Leisa Rayven, é um livro lindo (tô apaixonada mesmo por esse livro) e é impossível descrever todas as sensações só com uma resenha. Os personagens são muito intensos e o leitor fica ansioso para conhecer o desfecho, porém não deseja que acabe tão cedo.  Isso porque a trama se divide em dois tempos e não tem como não se envolver em cada uma das passagens abordadas. 

A trama começa quando Cassie Taylor está prestes a reencontrar Ethan Holt, seu ex-namorado. Os dois irão atuar novamente em uma peça teatral e é notável o quanto existem sentimentos que não foram totalmente explorados, assim como os ressentimentos por um rompimento confuso. Esse princípio não revela muitas dicas sobre a separação, mas já explora bem o desconforto de Cassie perto de Ethan.



É realmente muito difícil imaginar como o casal se sente ao protagonizar cenas tão íntimas, sendo que na realidade não estão passando por algo muito bom. Pelo menos, essa é a questão a se analisar no hoje. Antes também havia essa preocupação diante da vida real e da atuação, porém os questionamentos eram centrados apenas na tensão sexual dos dois, que sempre foi extremamente forte.

Cassie é sensacional, principalmente por ser tão espontânea, pelo menos perto de Ethan. Ele a ensinou que não se deve ter medo do que as pessoas pensam sobre suas ações, já que o que importa mesmo são as opiniões que valorizam qualquer tipo de evento. As cenas que descrevem os pensamentos de seu diário também são muito divertidas e aproximam ainda mais o leitor com suas próprias perspectivas.

Ethan também conquista logo nas primeiras páginas, por mais que fique claro que, de alguma forma, errou bastante anteriormente. Ele parece indecifrável com seu jeito de bad boy e ao mesmo tempo tão solitário e fechado. Surgem muitas perguntas sobre seu temperamento, porém ele conquista qualquer pessoa por seu tão protetor e carinhoso, entre outras características igualmente marcantes.

Todos os capítulos são interessantes e a narrativa consegue captar bem a essência de todos os personagens, tanto os protagonistas quanto os secundários. Tudo se torna mais instigante porque, apesar de certas tensões, a conquista está presente em todas as etapas e isso se torna muito satisfatório. 

Muitas mudanças se tornam ainda mais compreensíveis ao longo dos acontecimentos, mesmo porque o amadurecimento de ambos os lados é necessário para o enfim entendimento e o final mais esperado por todos. Não deixem de conferir essa história apaixonante! Estou ansiosa para conferir a continuação, MInha julieta, que também será lançada em breve no Brasil.

Classificação SEL: 5/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo