1 de setembro de 2015

Resenha: No limite do perigo - Katie McGarry @Verus_Editora

Informações do livro:
Título: No limite do perigo
No limite #3
Título original: Crash into You 
(Pushing the Limits #3)
Autor: Katie McGarry
Editora: Verus
Páginas: 420




Sinopse: O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.



Leia também:
No limite #1 No limite da atração - katie McGuirre (Editora Verus)
No limite #2 No limite da ousadia - katie McGuirre (Editora Verus)





Resenha: No limite do perigo”, de Katie McGarry, é o terceiro volume da série No limite e os personagens centrais agora são Rachel Young e Isaiah Walker. É um novo romance, mas é tão instigante quanto os volumes anteriores. E o melhor é que há a inserção dos personagens anteriores nesse enredo new adult. As histórias são independentes, mas é muito interessante poder ler na sequencia certa e poder se deliciar com as menções a respeito de Noah, Echo, Beth e Ryan.



A protagonista, Rachel Young, adora se aventurar nas ruas através de corridas de carro, que também são cheias de perigos e demais problemas envolvidos. Não há como imaginar que a garota goste de ser tão ousada, já que ela passa uma impressão diferente disso e é bem mimada. Para os outros, ela é apenas mais uma menina que tem tudo em mãos e que só quer agradar a todos. Por trás de tudo isso, há uma longa história familiar e muitas pressões que também movimentam bastante suas estruturas emocionais.


Parece que ninguém se importa com seus desejos, e talvez por isso se sinta tão a vontade quando está sozinha. Se sente livre e espontânea nesse seu ‘vício’. Gostei dela desde o começo, apesar de alguns deslizes comuns de personalidade e algumas inquietações sobre planejamentos sobre seu futuro, consegue manter bem seus objetivos.


Infelizmente, nem tudo sai como o esperado, e é em um momento arriscado que acaba conhecendo um cara misterioso e um tanto quanto metido. O bom é que, apesar de todas as negações, os dois sentem uma atração no primeiro momento em que se encontram. Mas é claro que isso já é mais que esperado, por isso não nenhuma surpresa sobre os sentimentos envolvidos.

Isaiah Walker é o típico bad boy e se sente pressionado por algumas ocorrências em sua vida. Sua família não tem um estrutura boa e o rapaz aprendeu por si mesmo a se defender na vida. Assim que conhece Rachel sabe que a garota não sabe no que está se metendo, mas é por isso mesmo que precisa ajudar a se livrar de um problema grave.


O estilo da autora é maravilhoso e demonstra ao leitor todos os sentimentos mais sinceros e dinâmicos. Isso porque é possível conhecer os pensamentos dos dois protagonistas e diferencia ainda mais as qualidades e defeitos de cada um. Além disso, há ainda o fato de haver uma conexão enorme entre eles, por mais que algumas coisas queiram provar o contrário.

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo