17 de novembro de 2015

Resenha: Preciso do seu amor - Bella Andre @Novo_Conceito

Informações do livro:
Título: Preciso do seu amor
Os Sullivans #11
Título original: It Must Be Your Love 
(The Sullivans #11)
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320




Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?




Leia também:
Os Sullivans #1 - Um Olhar de Amor - Bella Andre (Novo Conceito)
Os Sullivans #2 - Por Um Momento Apenas - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #3 - Não Posso me Apaixonar - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #4 - Só tenho Olhos para Você - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #5 - Se você fosse minha - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #6 - Quero ser seu - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #7 - Perto de você - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #8 - Em meus pensamentos - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #9 - O jeito que me olha - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Os Sullivans #10 - Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre (Editora Novo Conceito)



Resenha: Preciso do seu amor”, de Bella Andre, é o 11° livro da série Os Sullivans. Eu já li todos que foram publicados e fico imensamente feliz por ter essa coleção linda na minha estante, ainda mais por serem romances sutis e ao mesmo tempo tão marcantes. E por mais que seja classificado como erótico, as cenas não são pesadas e complementam muito o desenvolvimento da trama.

E para quem já conhece a escrita da autora, assim como alguns ou todos os personagens dessa família, sabe como os enredos são envolventes e claro que não seria diferente nesse também. A melhor parte é que os leitores podem ler fora da sequência certa, já que os livros possuem enredos independentes.

Ford Vincent está visivelmente cansado de suas aparições em shows de rock e principalmente pelas mulheres que surgem em seu caminho, sempre esbanjando um interesse expressivo demais. Ele vive diante de um momento hostil, onde parece fazer as tarefas por obrigação e não mais como prazer, como um dia já fora. É interessante porque o personagem entende bem suas atitudes, além de não ser irresponsável como muitos acham que ele deveria ser.

Está sendo feita uma retrospectiva sobre sua carreira e é num desses momentos que Ford revê num dos vídeos, o rosto de Mia. Não é novidade que ele sempre nutriu algo forte por essa garota, mas depois disso se vê cada vez mais determinado para conquistá-la. E é por isso mesmo que o romance se torna cada vez mais sensual e sincero.

Mia Sullivan também se destaca bastante, afinal de contas faz parte da família Sullivan e não tem como não esperar por uma mocinha forte. Ela sabe o que quer, apesar de ter seus receios sobre o que é certo e errado em sua vida. É uma personagem ousada e destemida, além de ser caracterizada com tantas emoções nos mais variados períodos.

Eu gosto bastante quando há um clima de romance do tipo que acabaram de se conhecer e já se apaixonaram, mas prefiro quando já existe uma história por trás do casal protagonista. E é exatamente isso que ocorre nessa trama. Os dois já tem uma história arrebatadora e ao leitor resta apenas torcer pelo reencontro e as novas experiências mais intensas, sinceras e muito emocionantes.

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo