10 de janeiro de 2016

Resenha: Destinado - Carina Rissi @Verus_Editora @editorarecord

Informações do livro:
Título: Destinado
As memórias secretas do Sr. Clarke
Perdida #3
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 462





Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... Em Destinado: as memórias secretas do Sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.





Leia também:
Perdida #1 - Carina Rissi (Editora Verus)
Perdida #2 - Encontrada Carina Rissi (Editora Verus)




Resenha: Destinado”, de Carina Rissi, é o terceiro volume da série Perdida e se mostra tão sincero e emocionante quanto os títulos anteriores. A autora consegue criar cenas incríveis e repletas de empolgação, como se já soubesse mesmo o que os leitores mais anseiam. E é claro que o casal protagonista ganha todo o destaque, ainda mais que dessa vez é possível conhecer mais sobre um deles mais intimamente.

O título desse enredo não poderia ter sido melhor, afinal de contas, já não é nenhuma novidade que Ian e Sofia formam uma conexão incrível e se completam, cada um a sua maneira. Vale ressaltar que essa obra apresenta episódios dos livros anteriores, mas também reúne conteúdos inéditos. E ainda bem que há esses acréscimos, principalmente para poder mostrar todas as mudanças mais importantes na vida dos personagens.

E como todo relacionamento, o deles também está cercado de dificuldades. São cenas que representam não só os problemas em si, mas também o companheirismo e a lealdade existente entre os dois. Nada seria possível se não houvesse tanta confiança, e é no decorrer dos acontecimentos que os sentimentos se mostram ainda mais intensos e muito bem definidos.

Elisa, a irmã de Ian, também se evidencia durante seu baile de aniversário. As coisas acontecem inesperadamente e é depois desse evento que a garota se vê noiva de Lucas. Algumas dúvidas começam a surgir por causa disso, ainda mais por causa de questões rígidas da época sobre obrigações. A própria sociedade começa a falar e é por isso mesmo que as medidas são tomadas o mais rápido possível.

Independente da situação ser de risco ou não, ninguém estava esperando o que viria a seguir. E é a partir desse ponto que tudo começa a ficar ainda mais empolgante. O tempo presente está de volta e Ian e Sofia precisar planejar suas ações rapidamente para fazer com que Elisa fique segura. Não vou escrever muito sobre isso, mas digo que quem já conhece a trama deve imaginar o que ocorreu.

O que mais me encanta nessa história é o dinamismo da ambientação, já que não seria a mesma coisa se não houvesse esse ritmo divertido entre os capítulos. E é nesse tom de brincadeira que o romance segue tão crível e envolvente demais. È aquele tipo de livro que o leitor já termina querendo ler novamente e/ou ler novos livros da série e outros da Carina Rissi.

Classificação SEL: 5/5


2 comentários:

  1. Muita gente fala bem dessa história, são apaixonados, mas eu nunca li. Não sei se é o estilo que gosto, mas é interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê!
    Agora sim, eu posso começar a ler todos os livros que envolvam a história de Perdida.
    Todos os livros da Carina estão na meta de leitura desse ano.
    Agora que percebi o celular na mão do Ian. O que será que significa? hahahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo