15 de janeiro de 2016

Resenha: Eternamente você - Sophie Jackson @editoraarqueiro

Informações do livro:
Título: Eternamente você
Desejo proibido #1.5
Título original: Love and Always
A Pound of Flesh, #1.5
Autor: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 51






Sinopse: *Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido. Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele. Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois. Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?





Leia também:
Desejo proibido – Sophie Jackson (Editora Arqueiro)




Resenha: Fiquei muito feliz quando descobri que a Editora Arqueiro estaria disponibilizando um conto que se passa entre os livros um e dois da trilogia Desejo Proibido, de Sophie Jackson. Quem conferiu minha resenha do primeiro volume, Desejo proibido, pôde perceber o quanto gostei do enredo, e é claro que estava morrendo de vontade de conferir novos capítulos.

Kat Lane e Wesley Carter continuam incríveis, cada um a sua maneira, e é muito fácil se identificar com eles. Carter possui novas responsabilidades e as pressões estão o consumindo dia após dia. Ela também passa por certos dramas familiares, estes que já foram expressados no primeiro livro. Mesmo assim, Kat demonstra ser forte e corajosa para seguir adiante com todos os seus objetivos, e é isso mesmo que a torna tão especial.

Essa história me dá arrepios por causa de sua intensidade, seja pelos personagens ou por todas as implicâncias das escolhas feitas. Ambos viviam momentos complicados, sendo que ele parecia não ligar para nada e ela vivia com pensamentos receosos. As mudanças são visíveis desde que começaram a relação, e ambos apresentam peculiaridades ainda mais carismáticas. Claro que Carter se destaca bastante por seu jeito divertido e romântico.

Há também novas informações a respeito de Austin, primo de Carter, e de como anda sua situação atual. E ainda há questões a serem resolvidas sobre Max – melhor amigo de Carter – que está enfrentando momentos bem complicados, e parece estar cada vez mais distante e perdido, apesar de tentar a recuperação.

Carter assume a empresa da família, WCS Communications, e não está nem um pouco preocupado se os outros, sendo funcionários ou não, o veem apenas como um ex-presidiário. E nada mais importa, sendo que agora Kat se tornara sua noiva. Ou seja, empolgação maior não há, por mais que surjam dificuldades nesse percurso.

Gostei bastante desse conto, principalmente por ser bem sutil e curto, apresentando pontos que realmente importam e destacando alguns detalhes de um relacionamento tão intenso, verdadeiro e ainda mais esperado pelos leitores dessa série. É o tipo de narração que não cansa, e sempre deixa um gostinho de quero mais. De acordo com a Editora Arqueiro, Paixão libertadora, o segundo volume da série, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016.

Classificação SEL: 5/5


3 comentários:

  1. Fiquei curiosa! Parece ser um ótimo conto.
    Bom fim de semana!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito da capa dos livros da trilogia, além de sensuais trazem toda a beleza da história em uma imagem, para mima ainda terá mais sucesso do que ja tem a trama.
    confesso que li o primeiro livro em um impulso, mas ja me tornei fã, preciso ler o conto ainda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito da capa dos livros da trilogia, além de sensuais trazem toda a beleza da história em uma imagem, para mima ainda terá mais sucesso do que ja tem a trama.
    confesso que li o primeiro livro em um impulso, mas ja me tornei fã, preciso ler o conto ainda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo