26 de janeiro de 2016

Resenha: Mais uma chance - Abbi Glines @editoraarqueiro

Informações do livro:
Título: Mais uma chance
(Rosemary Beach #8, Chance #2)
Título original: One More Chance
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 288





Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.






Leia também:
Rosemary Beach #1 Paixão sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #2 Tentação sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #3 Amor sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #4 Rush sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #5 / Perfeição #1 Estranha perfeição - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #6 / Perfeição #2 Simples perfeição - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #7 / Chance #1 A primeira chance - Abbi Glines (Editora Arqueiro)




Pode apresentar alguns spoilers de A primeira chance




Resenha: Mais uma chance”, de Abbi Glines, é o oitavo volume da série Rosemary Beach, e também conhecido como sendo o segundo pela série Chance. É uma história que, como esperado, consegue superar muitos obstáculos, além de apresentar motivações incríveis, sendo relacionadas a um amor tão puro, intenso e verdadeiro.

O desfecho de A primeira chance não foi nada bom, ainda mais porque Grant descobrira o segredo de Harlow. Ela tinha uma doença cardíaca congênita e sempre foi considerada um milagre ao ter sobrevivido. Teve restrições e é por isso que evitava certas coisas e nunca contara esse problema de saúde para ninguém. Claro que o fato de esconder isso, desencadeou ainda mais sofrimento para o casal.

Grant ficou desolado e com muito medo quando recebeu a notícia, mesmo porque não foi nem da boca dela e sim dos noticiários. É algo que apavora e se torna incompreensível. É, de fato, uma traição e por isso mesmo os diálogos devem ser tratados com tanta cautela. Infelizmente, surgem muitos obstáculos nesse percurso.

Tudo gira em torno de confiança, e essa palavra acaba se tornando o grande destaque do enredo. Além disso, a determinação de ambos favorece ainda mais para que possam enfrentar todas as adversidades. Na verdade, o caso da doença e de outras descobertas, acaba se tornando real demais aos nossos olhos, facilitando o envolvimento entre cada situação analisada.

E nessa continuação, é possível perceber várias mudanças significativas envolvendo os protagonistas. São detalhes que estavam sendo esperados desde o principio, desde o fato de desenvolver sentimentos mais adequados, até a compreensão de todas as escolhas feitas. Os dois precisaram se adaptar um ao outro e é isso que chama tanto a atenção.

A conclusão é mais que esperada, e mesmo assim consegue abranger uma emoção enorme e cheia de significados. Por mais que não seja considerado aquele romance surpreendente, arranca muitos suspiros pelos leitores, e é claro que não seria diferente pela minha parte. Adoro a escrita de Abbi Glines, e sempre que termino um livro seu, tenho o desejo de ter muitos outros para poder ler.

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo