26 de fevereiro de 2016

Resenha: Nós para sempre - Sandi Lynn @EdValentina

Informações do livro:
Título: Nós para sempre
Trilogia Forever
Livro 3
Título original: Forever Us (Forever #3)
Autor: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256





Sinopse: Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.





Leia também:
Forever #1 - Black para sempre - Sandi Lynn (Editora Valentina)
Forever #2 - Você para sempre - Sandi Lynn (Editora Valentina)


Sem spoilers



Resenha: Começo essa resenha tentando expressar com clareza todos os sentimentos que vivi durante essa leitura. “Nós para sempre”, de Sandi Lynn, é o terceiro e último volume da trilogia Forever. E mesmo depois de ter finalizado, ainda sinto arrepios diante de tantas emoções contraditórias. Confesso que o primeiro livro não me empolgou muito, mas o segundo já apresentou passagens bem interessantes.

O que mais se destaca nessa trama é que tudo se mostra muito espontâneo. Ou seja quando acontece parece tão próximo da realidade que não há como dizer que é algo errado, mesmo porque é uma relação mágica. Claro que os leitores podem esperar situações mais reveladoras, entretanto estar perto de suas realidades mais banais também pode ser gratificante.



A narrativa é bem simples, mesmo porque as ocorrências acabam sendo bem práticas. As experiências de Ellery e Connor juntos é intensa e repleta de confrontos, como já era de se esperar. Ainda mais porque são teimosos e querem resolver as coisas por conta própria. O ponto positivo é que pelo menos ambos conseguem ter bons aprendizados quando estão próximos um do outro.

Não vou dizer que não achei algumas coisas exageradas, mas só quem já viveu um romance arrebatador compreende todas as loucuras desenvolvidas nessa caminhada. E é por isso mesmo que depois de tudo que foi feito e de todas as decisões, pode-se ter certeza que cada passo valeu a pena. Se tivessem outra chance para recomeçar, acho que fariam tudo de novo, sem tirar nada do lugar.

A confiança sempre foi o fator mais importante nos questionamentos e é provável que os problemas maiores sempre venham a se repetir. Isso só prova que o amadurecimento vem com o tempo, e faz sentido saber que Ellery e Connor passam por tantos desentendimentos. Connor sempre foi muito protetor, enquanto ela nunca deixou de ser teimosa demais.


Assim, vale a pena conferir mais sobre Ashlyn e sua finalização. E é claro que não deixaria de citar Julia, a filha do casal protagonista. As mudanças sempre são essenciais, seja no lado profissional ou no pessoal, e esta história é um grande exemplo disso. Precisam lidar com o casamento, o bebê, pessoas indesejadas, entre tantos outros dramas pela frente.

É muito bom saber que estes últimos capítulos conseguiram demonstrar bem os desafios e as intenções mais intimas de cada personagem. Na verdade, é até difícil fazer comparações, e no fim percebe-se que os três livros se complementam bastante e apesar de alguns altos e baixos, o enredo possui um desenvolvimento maravilhoso.

Classificação SEL: 4/5


3 comentários:

  1. Oi, Fê!
    Eu vi pouco sobre esse livro, mas o que vi me deixou um pouco com a pulga atrás da orelha para ler. Agora que todos foram lançados, posso começar sem medo de ser feliz.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei bastante da trilogia e de como é mostrado o amadurecimento do casal ao longo do livro. Parabéns pela resenha!

    www.booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo