10 de fevereiro de 2016

Resenha: Tempo de desejo - Sadie Matthewss @EditoraNacional

Informações do livro:
Título: Tempo de desejo
Quatro estações #1
Título original: A Lesson in the Storm 
(Season of Desire #1)
Autor: Sadie Matthewss
Editora: Compania Editora Nacional
Páginas: 464







Sinopse: Provocante e sensual, "Tempo de Desejo" é o primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participação especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller "Chamas na Escuridão". Neste volume, os fãs de romances picantes vão conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava não ter mais horizontes. Juntos, os dois terão suas vidas viradas do avesso por uma paixão alimentada pelo mais puro e intenso desejo.



Resenha: Tempo de desejo”, de Sadie Matthewss, apresenta uma história ousada e ao mesmo tempo divertida e romântica. Esse é o meu primeiro contato com a autora, porém ela já é conhecida pela trilogia Chamas na escuridão. Para os fãs, também é possível conferir mais sobre os personagens anteriores nessa nova aventura.

Freya Hammond e Miles Murray são o casal protagonista deste enredo. E apesar de todas as diferenças visíveis entre ambas as personalidades, é possível perceber uma conexão incrível no relacionamento. É algo que, inevitavelmente, acaba mexendo até com as próprias emoções dos leitores, além da garantir sensações repletas de aspirações e desafios.

As páginas são muito empolgantes, principalmente por expor vidas que se cruzam em momentos atípicos e cheios de caprichos. É quase difícil prever o que pode acontecer – quase – porque no final a paixão sempre acaba se revelando mais forte que tudo. E por mais que os sentimentos apareçam aos poucos, o romance não poderia deixar de ser mais fantasioso e carismático.

Os dois acabam perdendo o controle bem mais rápido do que imaginavam, e na verdade os dois se surpreendem com tais atitudes, mesmo porque a tensão é grande desde o princípio. Ela por ser tão mimada e não esperar que poderia se abalar tanto com a presença de Miles. E ele por deixar o desejo impulsioná-lo, apesar de achar a garota patética demais e sem uma personalidade que forte.

Acontece que Freya sempre fora acostumada a ter tudo e não é aquela protagonista que encanta facilmente. Por isso, acho certo dizer que a garota é um destaque enorme na narrativa, já que vai conquistando seu lugar aos poucos. E sobre Miles, já é possível prever, é ainda mais difícil explicar sobre seu modo de ser. Claro que conquista muito rápido e é incrivelmente sexy!

Eu achei a leitura muito válida e surpreendentemente ágil e agradável. Confesso que não esperava me habituar tão rápido com a trama e nem com os personagens, porém a autora demonstra ter uma autonomia sensacional com as palavras. E é assim que facilita muito mais a compreensão das cenas e todas as suas consequências.


Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo