11 de outubro de 2016

Resenha: À sua espera - Abbi Glines @editoraarqueiro

Título: À sua espera
Rosemary Beach #10
Título original: When I'm Gone 
(Rosemary Beach #10)
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 240



Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Leia também:
Rosemary Beach #1 Paixão sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #2 Tentação sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #3 Amor sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #4 Rush sem limites - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #5 / Perfeição #1 Estranha perfeição - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #6 / Perfeição #2 Simples perfeição - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #7 / Chance #1 A primeira chance - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #8 / Chance #2 Mais uma chance - Abbi Glines (Editora Arqueiro)
Rosemary Beach #9 Para sempre minha - Abbi Glines (Editora Arqueiro)



Resenha: "À sua espera", de Abbi Glines,  é o décimo livro da série Rosemary Beach. Sou suspeita para falar, mas gosto bastante do trabalho de desenvolvimento realizado pela autora. Claro que tenho uma relação de amor e ódio com alguns personagens, mas de um modo geral, sempre acabo recomendando muito essa série, então fico muito empolgada quando leio uma novo livro da autora.

Então, agora é a hora de conferir a trama de Mase e Reese. A sinopse já revela várias informações, mas só lendo mesmo para se deliciar nessa narrativa romântica, divertida e sincera. E, primeiramente, devo admitir que é impossível não se envolver com esse casal e suas problemáticas. Suas características individuais são bem interessantes, e são aqueles personagens que o leitor sente vontade de conhecer em algum momento de sua vida - bom, pelo menos senti algo parecido.

Há muita intensidade no romance, e isso é compreensível desde o príncipio. As emoções são expostas com cautela, ao mesmo tempo em que parece que tudo pode mudar em questão de segundos. Acredito que a autora faz isso de forma bem intencional, especialmente para desestruturar todos os sentimentos.


Reese sofre muito em sua vida, e dá uma aflição enorme ao ter conhecimento de suas experiências. Seus medos são muito visíveis, assim é bom ver como a garota consegue superar seus receios em determinadas situações. E é fantástico porque em Maze, encontra um homem protetor e carinhoso. Ele só pensa em fazer o melhor para Reese.

Sobre a parte gráfica, é sempre um prazer ler os livros da Editora Arqueiro, especialmente por conta de todo o capricho. Fiz essa leitura em uns dois dias, mas é uma obra que facilmente pode ser lida em apenas um dia. É um romance fofo, especial e muito carismático, entre outras descrições positivas. Com certeza vale a pena conhecer mais esses personages e a forma como existe a interação e consequente amadurecimento entre eles.

Enfim, essa foi mais uma leitura maravilhosa, e espero poder ler mais títulos da série e outros títulos da autora. Esse livro, assim como os outros, também pode ser lido sem ter conferido os anteriores, porém acho válido ler na ordem correta para poder se aprofundar mais nos cenários e personagens (mesmo porque, personagens dos outros livros sempre aparecem, e isso é incrível para quem acompanha).

Classificação SEL: 4/5


20 comentários:

  1. Oi Fe =)

    Sou mega apaixonada pelos livros da Abbi Glines. Já li a maioria em inglês mesmo, mas esse ainda não li. Amo o Mase desde que ele apareceu na estória e fiquei triste em saber que ele sofria. Não vejo a hora de poder conferir.

    Bjoss
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    A arqueiro arrasa nos livros, né? Quase impossível não gostar!
    Já estava interessada nessa leitura e esse desejo só aumentou. Aliás, a capa é bem marcante, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê. Amo os livros da Abbi e essa série em especial. O Mase foi o personagem que eu esperava pouco ja que vemos pouco dele nos livros anteriores, mas ele me surpreendeu. Um livro Fofo que sai um pouco de Rosemary e wuebtrata de temas portantes. Além disso, eu achei que esse livro foi uma base pra livros posteriores como o da Nan que tô super curiosa. Amei sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe

    Eu ainda não li, mas amo a Abbi Glines!! Estou doida pra conferir porque gosto do Mase desde Primeira Chance! Que bom que você gostou da leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro ou a serie mas ainda bem que queres passar a acompanhar e ate mesmo a autora! :)

    Compreendo perfeitamente que ainda que na seja necessário ler pela ordem e mais aconselhável....! Afinal, os espaços e as personagens.. E outro contributo!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu sempre vejo elogios sobre a Abbi Glines, mas confesso que ainda não li nada da autora, apesar de que tenho muita vontade de conferir de perto sobre a escrita a autora. Enfim, a arqueiro sempre arrasa nos livros, não tem jeito haha
    Adorei poe conferir a sua resenha e conhecer um pouco mais sobre esse casal que parece ser muito fofo, e no momento eu estou mesmo nessa vibe de romances haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer,

    Eu nunca li nada dessa autora, mas tenho muita vontade, porque muita gente elogia. Eu gosto de romances intensos, são os meus favoritos, porque nsosa, a gente fica vidrado haha fico feliz que foi uma leitura boa, a editora arqueiro sempre tem uns lançamentos que nos deixam vidrados haha

    Adorei a resenha, espero ler essa série algum dia!

    beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Olá Fê,
    Li apenas até Rush sem limites e, no geral, foi uma ótima leitura, salvo algumas ressalvas.
    Tenho muita vontade de dar continuação à série, mas já fiquei meio perdida sobre quais são os próximos livros. Gostei de saber que o livro te agradou e que você o recomenda. Um ponto bem bacana foi o mocinho só pensar em fazer o bem para a mocinha, parece ser tão romântico e envolvente.
    Anotei a dica e vou tentar seguir pela ordem que você colocou as resenhas rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi Fê
    Sou super suspeita para falar da Abbi, amo a forma como ela conduz as histórias e como todos seus livros tem uma pegada maravilhosa, eu não sabia que esse livro fazia parte da série Rosemary Beach, eu li só até o Rush sem limites. Então a dica está mais que anotada pretendo em breve fazer a leitura desse e dos outros livros da série ♥

    ResponderExcluir
  10. nossa, já me perdi nessa série quilométrica ai kkkkkk
    lembro que li os primeiros livros, mas nem lembro mais onde parei. a escrita da Abbi é muito gostosa de se ler né... *-*
    não me recordo desses dois personagens ai ;x
    adoro livros assim, com personagens que são reais no sentido de trazer esses problemas da vida...

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê, tudo bem?
    Nunca li algum livro da autora e fiquei surpresa em saber que esse é décimo livro dela publicado pela editora, sinal de que é uma série muito boa mesmo. Eu adoro ler romances, então fiquei animada em saber que o relacionamento entre o casal é bem intenso, me parecem ser personagens interessantes. Fico feliz em saber que não é necessário ler na ordem, assim não haverá problema para eu ler esse livro. Espero ler um dia.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ainda não fiz a leitura de nenhuma das obras de Abbi.
    Fiquei bem curiosa para iniciar por conta da premissa dessa obra. Já li outra resenha bem positiva também e fiquei com o coração na mão por conta de todo o sofrimento que Reese passou. Fico muito aliviada em saber que Maze é um tremendo cavalheiro e a trata com muito carinho.
    O capricho da Arqueiro sempre nos surpreende.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi bem? Nossa é o décimo livro e eu ainda não conhecia ou não me recordo dessa série. No momento o enredo não me atraiu mas é porque romance não é meu ponto forte e são poucos os que chamam minha atenção. Fica para a próxima dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. OLá!
    Acredita que eu ainda nunca li nenhum volume dessa série? Mas acho que é porque nunca sei a ordem exata hahahaha
    Adorei sua resenha, mas como não conheço muito a personalidade dos personagens acho que fiquei meio perdida, mas morrendo de vontade de conferir essa obra.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oii Fê, tudo bem?
    Eu não me interesso em ler os livros da autora, porque NA definitivamente não é o meu estilo :( E essa coisa de série tão longa também me deixa meio assim. Tudo bem que como você disse, não é preciso ler todos, mas ainda assim, essa estrutura não me agrada :3 Sou mais dos YAs, prefiro livros mais jovens ou mais pesados então, tipo os da Dark. Bem opostos né? hahahha
    Mas ainda assim, que bom que você curtiu a leitura. É fantástico quando um autor, mesmo com tantos livros, não nos decepciona :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Arqueiro realmente tem um cuidado especial em suas publicações e isso é muito bom para nós leitores. A sinopse e a resenha só fizeram eu ter certeza que não leria o livro,rs. Sei lá, a literatura está tão cheia desses romances que ano dispensando. Contudo, o bom que autora acertou na dose para trazer um casal carismático, e criado um homem que realiza todos os desejos da amada para lhe fazer feliz.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fê! Eu adoro a Abby Glines e essa série. Só não li o último livro, da Nan. Bem você deve entender meus motivos para ficar adiando a leitura dele... rs. A história do Mase e da Reese me cativou logo no início. Acho que temos o gosto pra leitura bem parecido! Gostei da resenha, abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá amore,
    A capa do livro é uma graças.
    Não conhecia até então a série e nem a autora, gostei de conhecer.
    Adoro romances intensos, dica anotada já!
    De fato a Arqueiro arrasa nos livros... sonhando um dia ter parceria com eles!
    Beijokas
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Estou vendo/lendo muitos comentários positivos sobre a obra. Porém, não tenho o melhor dos históricos com a autora, ela sempre cria boas histórias e bons personagens, mas nas continuações das histórias ela meio que acaba se perdendo, e o que tinha tudo para ser uma história maravilhosa se torna só mais um livro.
    Contudo, sinto sim, vontade em ler essa história, pois acho a escrita da Abbi viciante.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?!
    Achei a resenha muito boa e gostei muito da sinopse do livro, especialmente quando ele descreve a protagonista como tendo distúrbio de aprendizagem, coisa que não se vê muito nesse tipo de livro. Realmente parece uma boa pedida de leitura. Anotada.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo