12 de novembro de 2017

Resenha: Lady Whistledown contra-ataca - Julia Quinn - Mia Ryan - Karen Hawkins - Suzanne Enoch, Editora Arqueiro


Informações do livro:
Título: Lady Whistledown contra-ataca
Título original: Lady Whistledown Strikes Back
Autor:  Julia Quinn, Mia Ryan, Karen Hawkins, Suzanne Enoch
Editora: Arqueiro
Páginas: 352



Sinopse: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.  Quem roubou o bracelete de lady Neeley? Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime. Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816 Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois. Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres. Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.


Resenha: "Lady Whistledown contra-ataca", de Julia QuinnMia Ryan, Karen Hawkins, e Suzanne Enoch é mais uma leitura maravilhosa e é claro que eu fiquei muito empolgada com mais essa trama. Já conhecia a personagem, e isso foi mais um motivo para querer conferir os contos apresentados nesse livro. Somos apresentados a quatro contos e todos são muito bem desenvolvidos e com características que encantam os fãs.

O primeiro conto "O primeiro beijo" é escrito por Julia Quinn. Impossível não se envolver logo nesse primeiro instante, ainda mais sendo escrito por quem, e é claro que eu sou bem suspeita ao comentar. Lady Mathilda e Peter passam por algumas provações, ainda mais porque Lady Whisthedown o acusa de querer apenas o dote da mulher que ama. As coisas parecem ser complicadas mesmo, mas nada como o amor para fortalecer a relação.


O segundo conto "A última tentação" é escrito por Mia Ryan. Isabella e Lord Roxbury passam por momentos ousados e para mim apresenta cenas muito divertidas, mesmo porque confusão é o que não falta. Pode ser meio previsível, mas isso não interfere em nada, afinal de contas se mostra bem apaixonante também.

O terceiro conto "O melhor de dois mundos" é escrito por Suzanne Enoch. Charlotte e Lorde Matson não parecem ter muito em comum, mas isso é só aparente mesmo. Ele se destaca por ser tão amoroso, e eu adorei essa perspectiva. O quarto conto "O único para mim" é escrito por Karen Hawkins. Sophia e Max demonstram o quanto os sentimentos são importantes. Todo esse trajeto se mostra muito emocionante.

Enfim, foi uma leitura ótima e muito rápida. Não sei dizer mesmo qual foi o meu conto favorito, porque todos possuem um toque especial demais. Por mais que o leitor consiga ler as histórias de forma isolada, é fácil perceber algumas conexões também. Todos os personagens dos contos são apaixonantes. No final, a gente só deseja que houvesse mais páginas, porque é tudo muito divertido, ainda mais para quem já conhece as obras da Julia Quinn. Os romances são muito carismáticos, e é por isso que vale muito a pena fazer essa recomendação.

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo