28 de fevereiro de 2018

Resenha: Um sedutor sem coração - Lisa Kleypas, Editora Arqueiro

Informações do livro:
Título: Um sedutor sem coração
Título original: Cold-Hearted Rake
(The Ravenels #1)
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 320



Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


Resenha: "Um sedutor sem coração", de Lisa Kleypas, me deixou muito empolgada, e confesso que eu não esperava menos, em especial por ser de uma autora que eu admiro tanto. Foi o único livro que eu li em fevereiro/2018 e gostei muito do desenvolvimento e de todas as características dos personagens. Estava com saudades de poder ler uma escrita tão sutil, sensual e ao mesmo tempo muito envolvente.

Esse é o primeiro título de mais uma série da autora: "Os Ravenels". Esse título trata a respeito de Devon Ravenel e de como, inicialmente, aparentava viver de forma irresponsável e sem grandes momentos importantes. Isso até que ele herda as terras e demais posses de seu primo. Muita coisa começa a mudar a partir disso e ele precisa aprender a ser mais responsável.

Já é de se esperar que Devon seja um libertido, e junto com seu irmão, Weston, aproveitam bem tudo que há de melhor, desde mulheres, jogatina e muita bebida também. Bom, é uma pessoa que não esperava nada mais que isso, e confesso que a tendência é que o leitor o ache bem imprudente em relação a isso. Digo porque ele não é tão novo e deveria se preocupar com outras coisas também.




A casa que ele herdou está um caos, de verdade, e isso falando no sentido mais catastrófico possível. Devon acaba conhecendo suas três primas que vivem ali (elas possuem uma história mais dramática, digamos dessa forma), assim como está Kathleen, viúva de Theo. A atração surge na mesma hora, de uma forma muito intensa, por mais que seja algo inesperado.

Loucura ou não, Kathleen estava casada apenas há três dias, então não existe aquele sofrimento real. Mas é uma moça responsável e sabe que deve cuidar do que deixou, bem como de suas cunhadas. Não esperava se deparar com Devon, mas tudo flui naturalmente e com muitas emoções. Ainda mais porque, com o tempo, ele demonstra que está determinado a conquistar suas posses atuais, assim como o coração dela.

Essa leitura me deixou mais animada ainda para poder conferir mais obras de Lisa Kleypas. Se eu já era fã anteriormente, me tornei ainda mais. Ela sabe bem como criar personagens inesquecíveis, por isso eu não poderia deixar de vir recomendar por aqui também. Vale muito a pena ler! Apaixonante


Classificação SEL: 5/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo