4 de julho de 2018

Resenha: Com você - Laurelin Paige, Rocco Fábrica 231

Sobre o livro:



Sinopse: No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por Você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona.


Leia também:
Fixed #1 Por você


Sem spoilers, porque ninguém merece né?!
 

Resenha: "Com você", de Laurelin Paige, é o segundo volume da série e eu gostei muito desse desenvolvimento, em especial porque o relacionamento dos personagens é mais abrangente - e muito mais intenso, pode apostar. Dessa forma, a autora conseguiu identificar bem as situações, conflitos, sentimentos e afins. 

Alayna e Hudson são bem complicados - de verdade - apesar de todo o drama, que a gente também já espera desse tipo de contexto. E particularmente, gosto mesmo desse cenário, então acho perfeito essa idealização, e de todos os problemas, dos dois. Existem muitas surpresas que me deixaram mesmo de "boca aberta", então ainda estou aqui tentando raciocinar certas ocorrências e suas consequências também.

Sobre o erotismo, bom.. é óbvio que ele está bem presente nessas páginas. Não espere menos que uma intensidade bem ousada. Então, para quem gosta, é bom saber que a autora sabe bem como colocar esse elemento em cena, bem como dividir com os outros elementos trabalhados. Esse é um grande destaque, na minha opinião, já que o foco consegue ser bem dosado.

Acredito que a intenção desse segundo volume é gerar vários questionamentos, o que me leva a crer que nem tudo é o que parece, e que muitas coisas ficaram sem um grande desenvolvimento. Mas isso se dá porque o esperado é que há muito a ser explorado sim, pelo menos é o esperado por mim como leitora. Não sei o que pensar sobre Hudson, mesmo, e isso me deixa muito ansiosa. Alguém mais já leu e se sentiu dessa forma? Por favor, venha conversar comigo a respeito, rs.


Eu gosto desse gênero (e de todo o bom clichê envolvido), então para mim foi uma ótima leitura, e não vejo a hora de poder ler mais livros dessa autora. Acabei me surpreendendo bastante nesse título, por isso as expectativas são altas para as minhas próximas leituras. Ah, não posso deixar de parabenizar a editora pelo excelente trabalho com a edição, está impecável, o que facilita ainda mais o desenvolvimento habilidoso na leitura.

Classificação SEL: 4/5


Um comentário:

  1. Olá!
    Eu já li os três livros, e o da versão do Hudson está na minha pilha de livros 😀

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo