9 de julho de 2018

Resenha: Sempre você - Laurelin Page, Fábrica 231

Sobre o livro:



Sinopse: Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor?


Leia também:
Fixed #1 Por você - Laurelin Paige (Fábrica 231) 
Fixed #2 Com você - Laurelin Paige (Fábrica 231) 

Ah, sem spoilers... só para lembrar!!


Resenha: "Sempre você" se tornou uma leitura muito empolgante para mim, primeiro porque a série Fixed, está me surpreendendo bastante, e segundo porque a autora, Laurelin Paige, sabe mesmo como envolver o leitor em sua trama. E nesses novos episódios, os dois personagens, Alayne e Hudson, conseguem expor bem suas diferentes, mas o melhor: o que os dois tem em comum, o que é ainda mais especial.

Nessa trama o que mais se destaca é o ritmo desafiador entre os personagens, e particularmente achei isso fantástico. Deixou a trama ainda mais envolvente, sem contar que a sensualidade está cada vez mais definida. Se bem que nessa parte, todos os outros títulos também não deixam nada a desejar, isso é fato.

Mas não é só de ousadias que vive esse casal não, o que faz com que o leitor se apaixone cada vez mais. E nossa, sou bem suspeita ao comentar sobre as mensagens repassadas sobre eles, porque tudo é muito crível. São questões envolvendo exploração dos sentimentos, conquistas para uma vida inteira, e o melhor: a descoberta do que um significa para o outro perante suas semelhantes e diferentes. 

Ambos possuem experiências complicadas, e é claro que as pessoas tendem a ser de tal forma. Mas a intensidade é enorme, o que nos deixa ainda mais focados nessa trajetória de amor. Envolve liberdade, ao mesmo tempo em que trabalham juntos por uma parceria definitiva, e isso é conquistador perante seus compartilhamentos. Também há a "analise" sobre as falhas de ambos e como podem trabalhar com essas exposições. Enfim, nada que não possa dar certo.

Foi uma leitura extremamente rápida, e eu não esperava menos dos acontecimentos e de todas as revelações também. Fiquei ainda mais apaixonada por todas as decisões, encontros, momentos marcantes e sensuais. Impossível descrever somente em palavras todas as emoções transmitidas por esta história. 

"Sempre você" finaliza a trilogia "Fixed", porém há o livro chamado "Hudson", com o ponto de vista desse personagem tão especial

Classificação SEL: 4/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo