30 de agosto de 2018

Resenha: Sem fôlego - Abbi Glines, Editora Arqueiro

Sobre o livro:



Sinopse: Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.


Resenha: Sou sempre muito suspeita ao comentar sobre os livros da Abbi Glines, ela com certeza está entre os meus autores favoritos. E é claro que "Sem fôlego" consegue despertar emoções maravilhosas no leitor, como eu bem já imaginava mesmo. Personagens muito bem construídos, e com aquela pitada clichê que tanto amo nesse tipo de enredo.

É complicado ter tanta responsabilidade e sendo tão nova. Mas é assim que Sadie tenta seguir seus dias, ainda mais com a mãe grávida e tantas preocupações pelo caminho. Mas é nesse percurso que a jovem acaba indo trabalhar na casa de um roqueiro, Jax Stone, para ser mais clara.

Sadie e Jax se completam de uma forma extremamente irresistível e isso é mais do que perfeito ao meu ver. São bem diferentes sim, mas é mais um detalhe a ser valorizado, já que acrescenta bem mais no quesito de personalidade de ambos.O fato de serem novos também deixa as cenas mais leves, porém ainda há aquele aspecto todo sensual e esperado sim.

Livro que a gente não sabe nem por onde começar a comentar de tão gostoso que ele é. De verdade, fazia tempo que eu não ficava tão empolgada, e talvez seja por isso que tudo se torne tão emotivo e mais profundo nesse contexto. Para quem curte este tipo de cenário, é óbvio que a indicação é mais do que certa em todos os sentidos.

Intensidade define muito bem essa história, com tantos desejos e cenas apaixonantes. É mesmo difícil não se envolver e querer mais e mais deste livro. Apesar de todos os meus afazeres, consegui finalizar a leitura em menos de dois dias, no meio da madrugada correndo contra o tempo para ser deliciada com um texto tão cativante. Então é isso.. Sea Breeze, mais uma série para marcar e viciar demais!!


Classificação SEL: 5/5


Um comentário:

  1. Fernanda,
    Eu não compro esse livro: tenho medo de morrer sem ar... kkkkkkk
    Mas, a resenha está ótima!
    Parabéns!
    Drica.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Espero que tenha gostado e volte sempre! Fê ♥

© Fernanda Prates - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
imagem-logo